Mick Foley manda “boca” a assistência dos house-shows da TNA

Mick Foley teve uma breve troca de palavras com The Rock no twitter onde o tema foi o I Quit Match que tiveram na Royal Rumble de 1999.

The Rock disse: "In the famous 'I Quit' match, I handcuffed Mick Foley and bashed his face 14 (times) with a steel chair,". "He bled. I won."

Foley prontamente respondeu: "Maybe so, but two days later, I trapped The Rock under a pallet of beer kegs to win the WWE strap in an Empty Arena match a/k/a TNA house show."

3 comentários: Leave Your Comments

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOLEY IS GOD

    ResponderEliminar
  2. "Empty Arena match a/k/a TNA house show."
    LOL
    Foley is God

    ResponderEliminar
  3. to faria sentido se o Foley estivesse na WWE, mas estando na TNA, é bonito ver a empresa que lhe dá de comer, ser gozada por ele... Mas tambem, qualquer um dos ex-WWE é mais conhecido que a TNA... Até a Katie Burchill é mais conhecida que a TNA quase...

    PS: Os comentarios agora estao todos em anonimo?!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+