George Steele comenta relação entre Savage e McMahon

George "The Animal" Steele, numa entrevista recente e comentou a relação azeda que havia entre Randy Savage e Vince McMahon, entrando em detalhes sobre o motivo da mesma:

"Isso foi dito de muitas maneiras diferentes, e houve um monte de coisas diferentes, que não são verdade necessariamente. Penso que o que aconteceu com o Randy, quando sua carreira estava acabando na WWF, Vince McMahon adorava Randy. Após tudo que Randy tinha feito e ele (McMahon) 'o tomou sob sua asa', ele queria que Randy, após deixar os ringues... fosse o nosso porta-voz. Ele estava viajando com Vince todo o tempo.

Randy era quase como um filho, eles eram realmente próximos. E então um dia, nós estávamos em uma reunião de TV, e tivemos a notícia de que Randy, sem avisar Vince, tinha saído e ido para a WCW.

Eu nunca tinha visto Vince McMahon quebrado antes, ele foi esmagado. Aquilo machucou ele muito e eu não acho que ele nunca superou isso. Eu acho que é o verdadeiro problema para ser honesto com você.

Ouvi todas essas outras coisas que eu acho que é um lixo quando se trata de Randy e relações com as filhas e todas essas coisas ... Eu não acho que isso é em qualquer lugar é perto da verdade."


Fonte: Living Wrestling

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Increvam-se
    http://pwportugal.blogspot.com/2011/05/pwp-e-fed-inscricoes.html

    ResponderEliminar
  2. Para a proxima em vez de enviarem logo a noticia para o NWO ao menos corrigem os brasileirismos. Traducao "à la google"

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Que raio de português!! Há partes onde não se percebe nada! Por exemplo: "Eu não acho que isso é em qualquer lugar é perto da verdade." O que é isto?? O que quer dizer? Estas notícias da NWO de há uns tempos para cá estão a ficar uma bandalheira total, não há ninguém que tenha o mínimo cuidado em escrever as coisas em Português de Portugal e de forma inteligível!

    ResponderEliminar
  4. portugueses filhos da puta, povinho mediocre

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+