Spoilers Smackdown ( 27-05-2011)

O show abre com Randy Orton a falar da sua vitória no PPV. Christian desafia Orton mas Sheamus também vem pedir o mesmo, tal como Mark Henry. Teddy Long marca um triple threat pela posição de #1 contender.

Daniel Bryan venceu Cody Rhodes via Lebell Lock num combate bom. Após o combate Rhodes atacou Bryan e colocou um saco na sua cabeça, dando indícios de uma feud entre ambos.
Sin Cara venceu Chavo Guerrero via flippy arm ddt.

Kane venceu Great Khali com uma top rope clothesline. No fim do combate, Khali atacou Rajah Singh para se aliar a Jinder Mahal fazendo assim um heel turn.

Booker T num segmento em ringue, faz um promo a gozar com Michael Cole por ter perdido no PPV.

Ezekiel Jackson venceu Heath Slater via DQ após interferência dos Corre com Jackson a limpar a casa.

Alicia Fox/Tamina venceram AJ/Kaitlyn (c/Natalya) com um Axe kick de Alicia em Kaitlyn num combate muito mau que viu até Kaitlyn a botchar a sua entrada no ringue.

Tributo vídeo a Randy Savage

Sheamus venceu Mark Henry e Christian com um brogue kick em Christian para se tornar o candidato principal ao título. Christian tinha o combate ganho mas o árbitro estava distraído a tirar Orton do combate que aplicou um RKO em Henry.

11 comentários: Leave Your Comments

  1. WWE NESTE MOMENTO = 0
    BEM REDONDO
    NAO AH PACHORRA PARA TAL MONOTONIA

    ResponderEliminar
  2. Cá me parece que o Christian foi mesmo tramado...

    ResponderEliminar
  3. ate parece que o impact wrestling ta melhor -.-

    ResponderEliminar
  4. Tou a ficar com um pressentimento que o Capitol Punishment pode ser um grande PPV.

    Orton vs Sheamus
    Cena vs Punk
    R-Truth vs Mysterio
    Miz vs Alex Riley
    Christian vs Mark Henry
    e ainda mais...

    ResponderEliminar
  5. fdx ... sheamus vs orton de novo ?? ja da sono , ganha o orton com um rko ja se sabe

    ResponderEliminar
  6. orton vs sheamus outra vez?????,mas esta gente esta maluquinha da cabeça eles tiveram uma rivalidade há menos de um ano eu ainda tinha esperança que o christian voltasse a ser campeão mundial mas lixaram-lhe bem lixado porque tão cedo ele não volta a lutar pelo titulo mundial o que fizeram com ele não se faz é um total desrespeito pelo um profissional de 17 anos

    ResponderEliminar
  7. a serio? ja começa a xatear é vira o disco disco e toca o mesmo bahhhh mal por mal prefiro impact que a meu ver aos poucos até esta a melhorar.ja agora...porque que os pp wwe sao todos para satisfazer o menino chorao Cena? obrigado

    ResponderEliminar
  8. Sim ultimo anonimo e melhor ver abyss a x division champion, amazing red a perder em 1 minuto sem mascara e com mascara ganha sempre, bishoff a ganhar combates, sting a aparecer so 3 minutos em cada show, main event de ppv sting vs andersson (medo!!!), ter uma zombie, crimson overrated, wrestling matters onde? ter so 20 minutos de wrestling em hora e meia? abrir sempre o show com promos? nao sei onde esta esse slogan...

    ResponderEliminar
  9. WWE anda mesmo mal, em termos de tudo :s

    http://pwportugal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Randy Orton vs Sheamus!! Coisa nova portanto... O Hayes que deixe de brincar aos managers e se concentre no que anda a fazer .l.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+