Kevin Nash espera rivalidade com Big Show

Numa entrevista a John Pollock da The Fight Network, Kevin Nash disse que espera enfrentar Big Show no SummerSlam deste ano e um combate entre ele e Big Show esteve muito perto de acontecer na Wrestlemania 27. Nash disse que não seria justo ele ocupar um spot na Wrestlemania quando há muitos talentos na WWE que esperam á muito tempo por competir pela primeira vez no evento.

Falando do seu regresso á WWE na Royal Rumble, Nash disse que foi um momento para a vida e que lhe soube melhor que ter estado quase cinco anos na TNA.

Nash falou ainda de Shawn Michaels dizendo que acha que HBK nunca mais vai voltar a combater. Nash disse que ira estar envolvido no desenvolvimento de talentos da WWE juntamente com outros veteranos depois de Triple H ter sido nomeado o responsável por essa área.

Fonte: TFN

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+