WWE contrata novo luchador!


Ontem surgiu um rumor que a WWE se preparava para comunicar uma nova contratação e hoje surgiu o nome desse lutador e é Averno lutador dos quadros da CMLL.

Segundo fontes, o acordo estava já quase todo acertado aquando da contratação de Sin Cara e surge como plano de recurso da WWE uma vez que quase ninguém do roster da WWE consegue trabalhar com Sin Cara e este tende a demorar a se adaptar ao estilo americano.

Ao que tudo indica Averno não tinha comunicado nada do acordo com a WWE á CMLL e como este é um dos lutadores de topo o backstage da companhia está um rebuliço a nível político. Averno está agendado lutar num combate máscara contra máscara contra La Mascara a 17 de Junho e presume-se que deverá perder a máscara nesse combate, como sendo o mínimo que a CMLL poderá fazer para tirar algum partido da situação.

Serão momentos muito agitados na CMLL nos próximos tempos. O PWinsider afirmou durante o dia de hoje que mais luchadores entrarão nos quadros da WWE e em especial quando esta gravar o Raw e o Smackdown no México em Outubro.


9 comentários: Leave Your Comments

  1. Eh... outro gajo mascarado...

    ResponderEliminar
  2. Sin Cara não, Sin jeito nenhum! The Botch Machine!

    ResponderEliminar
  3. Agora os botches vão terminar, porque será o estilo da lucha a vir ao de cima.

    ResponderEliminar
  4. O pior vai ser quando a feud entre ambos terminar.

    ResponderEliminar
  5. façam uma brand de luchadores auhauhauauhua

    ResponderEliminar
  6. aqui no brasil tem um monte de mascarado quem sabe ja que a que esta mandando uns em bora não vem buscar alguns

    ResponderEliminar
  7. Graças a Deus estas duas classes nunca vão conseguir se misturar.

    ResponderEliminar
  8. Então a feud vai prolongar-se durante uma década?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+