Noticias APW: Tour de Verão 2011 e Regresso da Taça Tarzan Taborda

Eis os artigos originais relativos ao titulo da Noticia, do próprio site da APW:

O que a APW andou a tramar?

Basicamente, a APW aproveitou o fim-de-semana para festejar da melhor maneira, não propriamente comendo bolos e abrindo presentes, mas preocupando-se em vez disso em arranjar presentes para quem mais diretamente contribui para o sucesso da APW: os fãs.

Desta feita, a APW passou o fim-de-semana em reuniões numa tentativa de levar a cabo a concretização dos seus projetos e os resultados não podiam ter sido melhores! A APW fez anos, mas são os fãs que saem a ganhar com os presentes que a APW lhes reservou.

“Tour de Verão 2011″

E um dos resultados dessas reuniões é nada mais nada menos que a apresentação da tournée de espetáculos que a APW vai realizar durante este verão de 2011 que promete ser quente!

Apelidada provisoriamente de “Tour de Verão 2011″, esta é a ronda de eventos que a APW realizará um pouco por todo o país durante o verão de 2011.

Quais são as datas e os locais dos mesmos?

Queres descobrir onde e quando se realizarão os eventos de verão da APW? Fica atento à secção de notícias deste website, visto que vamos levantando o véu com frequência acerca dos mesmos e anunciando as respetivas datas e locais.

Não percas já amanhã o primeiro anúncio relacionado com esta tournée, onde será anunciada uma grande surpresa! Fica portanto atento…



A Taça Tarzan Taborda está de volta!

Depois da sua última (tendo sido igualmente a primeira) edição em 2008, o torneio de oito lutadores por eliminatórias está de volta em 2011 para a segunda edição da Taça Tarzan Taborda.

APW Impacto Total 2: “Taça Tarzan Taborda”

A primeira edição deste torneio foi enquadrada no segundo dia do APW Impacto Total 2 (com o subtítulo “Taça Tarzan Taborda”), realizado a 29 de março de 2008 no Coliseu José Rondão Almeida em Elvas.

Depois de um brutal torneio (que contou inclusive com a participação especial dos lutadores norte-americanos Raven e U-gene Dinsmore), Mad Dog acabou por ir à final contra Arte Gore e levar a melhor sobre este, num combate disputado no interior de uma jaula.

De lembrar que Mad Dog era na altura o Campeão Nacional da APW e que este título se encontrava igualmente em jogo de cada vez que Mad Dog combatia, sendo que este acabou defender o seu título com sucesso em todas essas vezes.

Não era mais giro vermos esses combates?

Para quem não se contenta com descrições escritas do que aconteceu naquele dia, a APW apresenta ainda outra novidade: para festejar este regresso em grande, a APW irá publicar no seu canal oficial de YouTube todos os combates na íntegra do segundo dia do APW Impacto Total 2 que estejam disponíveis na videoteca da APW (o que inclui o combate principal Joey Matthews vs. Rob Van Dam)! E para que ninguém perca pitada da ação, todos os combates são comentados tanto em português como em inglês. Ficarão assim a conhecer o novo comentador principal da ação que acontece nos ringues da APW e, infelizmente, terão igualmente de aturar “O Fantástico” David Francisco a servir de comentador adjunto…

Estes combates estarão enquadrados na rubrica “Clássicos APW” e será publicado um combate por semana em média.

Voltando agora ao presente… onde e quando se realizará a Taça Tarzan Taborda 2011?

Apesar de já estarem mais do que definidos, o local e a data da Taça Tarzan Taborda 2011 serão anunciados brevemente, assim como todas as informações acerca do torneio em si (participantes, etc). Não só o segredo é a alma do negócio, mas o suspense também…






Fonte: APW.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+