TNA mente sobre a saída de Terry Taylor

A TNA anunciou no dia 23 de Maio que Terry Taylor, director de talentos da TNA tinha decidido deixar o cargo, contudo isto foi uma desculpa já que este foi mesmo despedido.

Na mais recente WON, é dito que Taylor foi despedido pela TNA no dia 20 de Maio devido a um processo que Shannon Spruill's (aka Daffney) abriu contra a companhia em tribunal em que o nome de Taylor é implicado

A história é que Taylor e Vince Russo pressionaram Daffney a fazer um spot no Bound for Glory 2008 em que ela é metida por uma mesa com aram farpado a dentro, dizendo que era um spot importante para lançar a feud entre Abyss e Mick Foley. Daffney estava hesitante em fazer o spot, mas os dois pressionaram-na dizendo que tudo ia correr bem e que se algo corre-se mal eles iam cuidar dela. Ela concordou em fazer o spot e Abyss aplicou-lhe um chokeslam do apron para a mesa o que resultou em que Daffney contraísse uma concussão e a ter de ir de ambulância para o hospital. Posteriormente, a SpikeTV não permitiu que o spot fosse transmitido no Impact devido à violência de um homem para com uma mulher.

A ida de Daffney ao hospital resultou numa elevada conta para pagar que a TNA se recusar a pagar. O processo menciona que a TNA a pressionou para trabalhar e com isso sofreu mais duas concussões, uma quando levou com uma caixa de ferramentas na cabeça mandada por Tara e outra quando a colocaram a trabalhar um dark match contra uma lutadora verde de nome Miss Betsy que ao aplicar uma manobra botchada a Daffney originou a que esta fosse de novo parar ao hospital com nova concussão e vários hematomas. Em todos os casos a TNA recusou-se a pagar as contas no hospital.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Sim senhor, por aqui se vê o nível de protecção da TNA aos seus lutadores. Além de completamente irresponsáveis são uns mentirosos de primeira, quando disseram que se acontecesse qualquer coisa eles iriam cuidar dela e depois lavaram as mão como Pilatos.

    Mais: se o Russo estava metido na história porque é que só o Taylor foi despedido?

    ResponderEliminar
  2. a unica coisa que tenho a dizer é,vergonhaaaa

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+