Paul Heyman critica WWE por não utilizar CM Punk correctamente

Paul Heyman voltou a falar de wrestling e o principal alvo foi CM Punk e o modo como a WWE o está a usar. No seu twitter, Heyman disse:

@(heymanhustle):"I'm sure he will get heat for me saying this, but @CMPunk is STILL the most underutilized talent on the WWE roster. And my apologies to @CMPunk for the heat he'll get, but come on already. Punk is the best heel in the biz today! WAKE THE F**K UP! It's amazing to me (and not in a good way) that WWE doesn't see how @CMPunk has brought out the best in every opponent."

CM Punk respondeu ao tweet de Heyman dizendo:

"oh you know me, if I don't have heat I'm doing something wrong. Keeps me warm."

O WWE Hall of Famer Steve Austin concordou com o que Heyman disse ao fazer quote do comentário e escrevendo: "Agreed."

7 comentários: Leave Your Comments

  1. pra mim uma das mentes mais brilhantes no wrestling Paul E. e volta a provar isso agora

    ResponderEliminar
  2. Paul E é o cara... porém só ele falando não mudaria em nada, por outro lado Austin concordou, pode ser que aconteça alguma coisa...

    ResponderEliminar
  3. ora bem , austin , heyman , bem , parece que a wwe vai ter que ceder

    ResponderEliminar
  4. o problema aki é o tio vince tar velho e teimoso, e ñ se adaptou aos teus. mas felizmente k os herdeiros já começam a por as mãos n empresa

    ResponderEliminar
  5. O Narigão e o tio Vince não gostam do trabalho do homem. Só pode ser. Na época da SES, Punk tinha quase o mesmo tipo de heat que o Jericho tinha. E olha que o Jericho é O Jericho.
    WWE precisa de heels como Jericho, Punk... Wade Barrett está muito verde para ser alguém credível... Viver às custas do The Miz (como a WWE tem colocado) não dá. Uma hora cansa..

    ResponderEliminar
  6. já esta mais que na hora que o cm punk seja bem utilizado ele teve boa rivalidade com o orton mas devia ter ganho pelo menos um combate,eu acho que o triple h tem de tomar rédias da empresa porque o vince está a ficar teimoso e precisa de dar espaço a mentes mais novas e com outra visão

    ResponderEliminar
  7. O CM Punk deve ser o top heel da Raw. Ele é superior ao micro em relaçao ao Miz (e olhem que o Miz é bastante bom) e apesar disso tem talento para palhaçadas e "owns" coisa que o Miz nao tem e ainda mais importante é dos melhores, senao o melhor, com qualidades in ring.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+