Possível poster TNA Destination X 2011 **ACTUALIZADO**




Foi divulgado na internet um suposto poster para o PPV da TNA, o Destination X, que será realizado no dia 10 de Julho.O curioso neste poster é que ele mostra o ring hexagonal, que já era usado pela TNA antes, sendo assim, a TNA estaria planeando o regresso desse ring brevemente em algum “IMPACT Wrestling”. A frase  na parte de cima do poster diz “Forward to the Past”,  que significa “Encaminhando ao passado”. Lembrando também que a TNA está a fazer algumas mudanças na empresa, e que nessas mudanças poderá estar envolvido o ring.


Fonte: Wrestlinformativo


Actualização: O Facebook da empresa já oficializou o Poster.


Fonte:  Impact Wrestling Facebook





5 comentários: Leave Your Comments

  1. Tratando-se do Destination-X, pode ser algo de uma noite, sei lá. Mas mesmo sendo o tal "Forward To The Past", mostra-se mais um "Fail" da TNA, tal como o iMPACT às segundas feiras...

    Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava daquele ringue,era uma das marcas da TNA.Toar q volte mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Pra mim não há e nunca teve diferença.

    ResponderEliminar
  4. Como o PPV se chama "Destination X" e alguns dias atrás foi noticiado que iria voltar a ser realizado o "Elevation X Match", combate exclusivo e criado pela TNA, é provavel que seja temporario!!

    ResponderEliminar
  5. Quem dera que volte e fique
    era algo diferente e que a distinguia das outras

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+