John Morrison desenvolve mic-skills

John Morrison está aproveitar estas semanas fora do ringue após ter feito uma cirurgia ao pescoço para desenvolver as suas fracas capacidade de falar ao microfone e que são talvez o seu maior obstáculo para que ele passe para o main-event. Para melhorar este aspecto, John Morrison está a frequentar aulas que ensinam as pessoas falar em público.

15 comentários: Leave Your Comments

  1. É preciso ter uma grande paixão para procurar soluções como as que ele está a procurar !

    ResponderEliminar
  2. eu devia ir para bruxo..

    ResponderEliminar
  3. Mesmo que melhore as mic skills, continuará a faltar-lhe uma coisa muito importante que é a personalidade. E essa, ou se tem ou não se tem.

    Não chega ser bom no ringue para se ser uma grande estrela na WWE a longo prazo. Tem que ter o pacote total de habilidade, capacidade para falar ao micro e criar empatia com os fãs, e claro, carisma.

    Sem isso não chega lá. Nem ele, nem o Swagger, o Drew, o Sheamus, e quase toda a esta malta nova.

    ResponderEliminar
  4. dfernandes desses todos que acabaste de mencionar é o morrison com melhor probabilidade de ser main eventer só lhe falta mesmo os fãs vibrarem com ele mas enquanto ele tiver com a melina vai ser dificil XD

    ResponderEliminar
  5. o shawn michaels fez isto no passado , vejam promos dele nos the rockers e vem que era uma merda comparado com as do jannetty ... ele vai ficar melhorno mic aposto , mas o morrison atéque nem era mau no dirt shit e estava a vontade , nao entendo

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo dfernandes!

    PS - Aqui L3GEND do SB! \m/ :D

    ResponderEliminar
  7. Grande iniciativa por parte dela, só demonstra o profissional e amante que é ao wrestling!

    http://pwportugal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. O Sheamus tem uma personalidade, desculpem lá, e uma bem evidente.

    ResponderEliminar
  9. mas ser heel é fácil..

    ResponderEliminar
  10. É? Tens a certeza? Tens de ter personalidade para tal, tens de saber criar heat de uma forma inteligente, também precisas de mic skills quer sejam elas boas ou más, tens de saber ser imparcial ao que o público diz ou faz por cada vez que falas ou simplesmente por apareceres, tens de saber responder sempre de uma forma clara. Achas que é chegar lá e fazer cara de mau?

    ResponderEliminar
  11. vou corrigir então:

    "ser heel é mais fácil que ser face.."

    ResponderEliminar
  12. Ele em ringue tem o que é necessário agora no micro tem que evoluir e com esta iniciativa acredito que seja um ME completo ^^

    ResponderEliminar
  13. Qualquer desses tem grande personalidade e enorme talento. Apenas Morrison é fraquito o micro, mas se conseguir ultrapassar então fica ao nível dos outros e será claro um main eventer. Se o Jeff Hardy, que bem piores mic skills conseguiu, Morrison também consegue.

    ResponderEliminar
  14. Podem ter talento mas personalidade não têm de certeza.

    E entre Jeff Hardy e John Morrison há uma grande diferença. É que quase desde o primeiro dia da sua carreira teve o apoio do público da WWE, sempre provocou reacção e o Morrison está na WWE desde 2004 (?!) e ainda não consegue que quase ninguém ligue à sua entrada e aos seus combates. E sem isso não há "push" que resista...

    Qualquer destes novos wrestlers me parece mediocre se os compararmos com uma geração que teve Shawn Michaels, Triple H, Undertaker, Stone Cold e The Rock.

    Muito mal está a WWE se o futuro deles são os John Morrisons, os Sheamus ou os Wade Barretts...

    ResponderEliminar
  15. Só lhe fica bem
    Com essa dedicação hás de chegar la JoMo

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+