TNA quer impedir spoilers dos seus shows

Vários empregados dos Estúdios da Universal tem ordem para desligarem os telemóveis dos fãs que assistam às gravações da TNA de modo a que os spoilers dos shows não fiquem a ser conhecidos. A Universal tem ameaçado os fãs que se ficarem com a impressão que o fã está a transmitir mensagens sobre o show este será banidos do estúdio. Uma fonte da TNA diz que a Universal é quem tomou esta decisão e não a TNA.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. LOL Ui isso vai ser tão eficiente! É que quando eles saem do Show, já nem se lembram do que se passou nem nada.

    A única maneira de evitar que surgissem Spoilers era se não os deixassem sair da Impact Zone até ao programa ser transmitido..

    ResponderEliminar
  2. "Uma fonte da TNA diz que a Universal é quem tomou esta decisão e não a TNA."

    Se alguma vez houve uma mentira óbvia esta é uma delas. Que interesse é que a Universal tem no assunto? Nenhum, é só uma tentativa da TNA de não parecerem maus da fita.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Muita burrice para uma empresa, acho que é coisa do russo ahuauhuhauha

    e quando eles chegarem em casa não poderam falar sobre o show que viram??

    comecem a fazer um Live show que este problema acaba...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+