TNA quer contratar Bill Goldberg e Sid Vicious

Ao que tudo indica a TNA vai apostar forte em trazer estrelas dos anos 90 para os seus shows e ultimamente estão a tentar trazer a todo custo Bill Goldberg.

As conversas entre Hogan, Bischoff e Goldberg já duram há alguns meses, contudo um outro nome se junta a equação e este é a antiga estrela da WCW, Sid Vicious.

A semana passada surgiu o vídeo de Goldberg e Eric Bischoff juntos em Nova Iorque a falarem sobre a possibilidade de o primeiro se juntar á TNA. Ao que tudo indica Hogan e Bischoff querem consertar o que estragam, ou seja terem quebrado a longa streak de vitórias de Goldberg na WCW.

Uma das rivalidades que Goldberg teve na WCW foi contra Sid Vicious pelo US Title e se estes dois ingressarem na TNA uma nova rivalidade entre ambos não está posta de lado. Será interessante ver o que ambos podem fazer na TNA já que Sid tem 51 anos e Goldberg 44.

Espera-se desenvolvimentos.

Fonte: WrestlignExaminer

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Isto é revoltante para quem assiste a TNA e principalmente para o roster da TNA.

    Golberg ainda é naquela.....se tiver em condições e mesmo assim já é em final de carreira e Sid então.....Sting já faz esse trabalho.

    ResponderEliminar
  2. TNA = WCW 2.0

    Realmente só velhos naquela companhia tirando o AJ Styles, o RVD e o Mr Anderson é só velhos.

    Depois admirem-se que não haja ninguem a dar luta a WWE há uns anos atrás ainda pensei que a TNA chegaria a esse nivel mas desde que o Hogan e o seu grupinho de amigos tomou conta da TNA estragaram a companhia.

    ass. rkoorton

    ResponderEliminar
  3. O Angle é só dos melhores wrestlers da actualidade, ou o cena pode ser considerado um wrestler, PG Era Sucks, Wrestling Matters.

    Impact wrestling é o futuro, tem a melhor divisão feminina tal como tag-teams.

    é preciso dizer mais alguma coisa?

    WWE é entertenimento

    Impact Wrestling é wrestling.

    ResponderEliminar
  4. LOL para o ultimo anónimo
    Impact Wrestling é o futuro e contrata gajos 51 anos? IMPECÁVEL ESSA!!

    ResponderEliminar
  5. Mais um passo para o afundanço por parte da "TNA", contratar mais velhos, a ganhar balurdios e a encostar os lutadores que criaram a empresa.
    Muitos dos lutadores originais da TNA rejeitaram propostas da wwe por amor á TNA, agora vão perder os seus lugares e/ou passar a ser mid cards jobbers

    ResponderEliminar
  6. Impact wrestling é o futuro...ganda piada!!!a unica coisa melhor que a TNA tem em relação a WWE é a secção de Tag Team(e mesmo assim só quando os beer money e os The Motor City Machine Guns tao lá), e o Kurt Angle de resto ta a léguas da WWE.

    em relação a noticia...sempre bom ver o Goldberg, mas vamos ver a sua condição fisica, o sid conheço pouco...mas é mais uma coisa deviam apostar nos talentos que tem tipo aj styles, samoa joe, etc.

    e a confimar estas contratações...esta realmente a aparecer a WCW...

    ResponderEliminar
  7. a tna nao tem neste momento a melhor divisao feminina ... tirando a mickie, tara e sarita nao ha mais ninguem em condiçoes, o resto das lutadores da tna sao como eves kellys etc na wwe... e vendo as lutadoras que sairam de a ano e meio para ca ve-se porque a tna esta pior

    ResponderEliminar
  8. Já vi isso ano passado e ano retrasado.

    ResponderEliminar
  9. O Golldberg seria sempre uma grande contratação, já o outro...

    ResponderEliminar
  10. tna é o futuro?é a piada do ano,da maneira que estão desrespeitar os que sempre lá estiveram e o trio da desgraça hogan bischoff e russo o mais provavél é que o futuro da tna seja ser comprada pela wwe a preço de chuva só para wwe ter direitos para fazer dvd´s para achincalhar a tna

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+