Possíveis spoilers para o final do Tough Enough

Como reportado, ontem foram filmados vários segmentos para o Tough Enough nas gravações de TV da FCW e crê-se que muitos desses segmentos serão emitidos no episódio final de 6 de Junho. Eis algumas notas:

Booker T estava no comentário com o FCW announcer Matt Martlaro.

O primeiro combate de exibição colocou Bill DeMott a combater com Christina. O segundo combate viu Luke combater DeMott com Luke ao aplicar no fim uma elbow drop do topo do canto em DeMott.

Um segundo episódio do TE foi filmado após as gravações da FCW e Bill DeMott enfrentou Andy no terceiro combate de exibição. O combate final foi entre o lutador da FCW Peter Orlov e Jeremiah e onde este último venceu. Aparentemente, as câmaras não filmaram este combate, o que poderá indicar que Jeremy poderá ser eliminado antes da final, indicando que os três finalistas serão Luke, Andy e Christina.

O agente da WWE Ricky Steamboat, esteve no ringisde durante todos os combates.

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+