Novo combate adicionado ao próximo evento do WP

Eis o artigo original no site do WP:

"Estamos a poucos dias de mais um evento Wrestling Portugal, pois é já este Domingo dia 22 de Maio no Centro Shotokai de Queluz que se realiza um Espectáculo WP, com o Campeão “Bammer” a defender o seu título contra David “Cougar” Batista.

O WP.com pode agora confirmar que um dos outros combates que se vai realizar durante o evento é Seth vs. João “Pégaso” Sena!

Seth e Sena já têm alguma história, pois “Pégaso” interrompeu o combate de estreia de Seth para o atacar. Mais tarde, foi derrotado pelo lutador Mascarado num combate Fatal 4 Way com “Cougar” e Bernardo, e num outro show perdeu mais uma vez para Seth num combate de equipas.

Entretanto, o ex-invicto Seth perdeu contra Luís Salvador, e “Pégaso” perdeu contra “Cougar” num combate para determinar o candidato Principal. Parece que ambos os lutadores, apesar de terem muito talento, neste momento estão numa situação em que uma vitória é essencial para voltar a um ritmo desejável.
Será que Seth vai conseguir utilizar as suas manobras de agilidade para dominar João Sena, ou terá o Carisma Instantâneo a capacidade de dar a volta às regras e voltar às vitórias?

Mantém-te atento ao site para mais informações sobre o próximo Show, incluindo a marcação de mais combates!"


Fonte: WP.com

2 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+