Possível poster TNA Destination X 2011



Foi divulgado na internet um suposto poster para o PPV da TNA, o Destination X, que será realizado no dia 10 de Julho.O curioso neste poster é que ele mostra o ring hexagonal, que já era usado pela TNA antes, sendo assim, a TNA estaria planeando o regresso desse ring brevemente em algum “IMPACT Wrestling”. A frase  na parte de cima do poster diz “Forward to the Past”,  que significa “Encaminhando ao passado”. Lembrando também que a TNA está a fazer algumas mudanças na empresa, e que nessas mudanças poderá estar envolvido o ring.


Fonte: Wrestlinformativo

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Está excelente o poster..

    e atenção que não aprecio nada tna

    ResponderEliminar
  2. Não desgosto, e pelo olhar das coisas, se este for o verdadeiro poster, vamos ter seis lados outra vez... será que é desta que volto a ver TNA depois de 4 de Janeiro de 2010? Talvez.
    PS: Se os seis lados do ringue da TNA já estiverem confirmados nas notícias ( ou spoilers ) que o Wolve publicou no WN, então peço desculpa pela minha ignorância, mas é que eu ainda não os li, e como disse, não vejo TNA há algum tempo...
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Isto só pode ser fake, porque este poster está excelente e sabe-se muito bem como são os posters da TNA! :D

    Agora a sério, se for este o poster os meus parabéns, porque além de estar esteticamente muito bom, o slogan "Forward to the Past" em conjunto com o ringue de 6 lados só provoca água na boca de quem é fã da TNA e tem saudades desse tempo (relativamente recente, diga-se).

    ResponderEliminar
  4. pode ser fake mesmo pois está muito bom auhuhauhauha

    pena que o ringue de 6 lados deve ser somente por uma noite, mas bem esta noite pode ser um Try-out para ver se alavanca as vendas de PPV da TNA XD

    Adoro o 6 sides, o triste é que até o AAA mudou o formato de seu ringue! O.O...

    ResponderEliminar
  5. Como disserem em cima, pelo facto de estar muito bom só pode ser fake! Ainda para mais não faz sentido estar ali o ringue hexagonal!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+