Ex-agente da WWE critica homenagem a Randy Savage por parte da WWE

O ex-agente da WWE, Big Dick Johnson, postou uma menagem no twitter a criticar homenagem feita pela WWE a Randy Savage. Johnson disse:

"Somente na morte #MachoMan foi permitido a voltar à TV na WWE. Que vergonha. Hipocrisia a mais deixa-me doente. Sempre me disseram para nunca mencionar o nome #MachoMan, SEMPRE!"

2 comentários: Leave Your Comments

  1. eu penso que não é hipocrisia como está numa noticia o savage foi para wcw e nem disse nada ao vince e é obvio que o vince não achou piada nenhuma e ficou algo ofendido e não é só por o savage ter morrido pode-se dizer que ele foi um santo e teve razão em tudo o que fez,era obvio que o vince não queria menções do savage nos programas dele mas quando ele morreu teve a sensatez de prestar homenagem, se ele não o tivesse feito vinham criticar ele fez e criticam há sempre genios que gostam de aparecer em noticias e a forma mais facil é criticar quem se inveja

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+