Desenvolvimentos da storyline envolvendo os Beer Money

A storyline actual envolvendo a Beer Money é de que James Storm terá que achar um novo parceiro para a defender os títulos de duplas da empresa no Slammiversary.

O motivo para essa troca de parceiros é que Robert Roode se machucou dentro da storyline após ser atacado pela Immortal durante o último Impact Wrestling.

Lembrando que recentemente saiu um rumor sobre uma possível separação da Beer Money em favor de uma carreira solo de Robert Roode e da volta da America’s Most Wanted.

Se isso realmente acontecer, é provável que o parceiro de Storm seja Chris Harris e que a partir daí a storyline se desenvolva culminando na separação dos atuais campeões de duplas da TNA.

Fonte: Wrestlingformativo

1 comentário: Leave Your Comments

  1. Sinceramente preferia que os Beer Money se mantivessem juntos mas a história a desenvolver dessa maneira parece-me bem e acredito que Robert Roode seja um excelente ME.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+