Noticias do contrato de Punk e o seu tributo a Randy Savage

Até ao momento, CM Punk ainda não assinou novo contrato com a WWE. O seu contrato actual expira no final de Agosto. O rumor que corre é que a WWE ofereceu-lhe novo contrato esta semana e onde oferece a Punk um papel num filme. Punk está a dar indicações que pretende sair da WWE quando o contrato expirar, dai a WWE estar a tentar vários meios de seduzir Punk a renovar.

O tributo feito pro CM Punk a Randy Savage no passado RAW foi uma ideia que ele teve sem pedir permissão aos oficiais da WWE. Punk surgiu em cima da hora do começo do programa já com as roupas amarelas e cor-de-rosa e ninguém se opôs a que ele as usasse.

Fonte: WON

1 comentário: Leave Your Comments

  1. Basta o respeitarem que ele renova, é frustrante para ele ver cepos a ter protagonismo e ele num uma ponta de respeito ter.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+