Roddy Piper termina “história” entre Randy Savage e Vince McMahon mas X-Pac discorda

Quando questionado sobre o motivo do suposto atrito que havia entre Vince McMahon e Randy Savage nos últimos anos de carreira deste ultimo, "Rowdy" Roddy Piper afirmou que o motivo é porque o Savage teria dado um estalo ao dono da WWE quando certa vez estavam num bar. Roddy escreveu: "Randy slapped Vince in a bar...End of that story!!"

O antigo talento da WWE Sean "X-Pac" Waltman, contudo disse não acreditar nessa animosidade devido a um simples estalo quando disse: "I respectfully disagree with Roddy. Not that it didn't happen, but it's not where the heat came from."

O suposto rumor que chega até ser mito do wrestling é que Vince McMahon passou a não gostar de Savage quando este alegadamente teve um “incidente” com Stephanie McMahon, embora nada disto foi comprovado. O editor da Wrestling Observer, Dave Meltzer mencionou num podcast à dois anos atrás que pessoas de topo da WWE afirmam que a história é verdadeira, mas que não havia certeza.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Pelo que se soube...Randy foi para a cama com Steph.. e quem disse isto foi o próprio.

    ResponderEliminar
  2. Eu pelo que soube foi mesmo o Savage a tirar a virgindade à Steph

    ResponderEliminar
  3. foi o vizinho do irmão da mãe dele que disse.

    Fonte segura!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+