Primeiras datas da Tour de Verão da APW (**Regresso da Taça Tarzan Taborda**)

Primeiro evento anunciado

Chegou então a altura certa para anunciar a primeira data (e também local) de um dos vários eventos que farão parte desta tournée que percorrerá o país e que promete aquecer ainda mais o verão de todos os fãs!

Data: 12 de junho de 2011

Está então apresentada a primeira data de eventos da APW Tour de Verão 2011! O evento acontecerá no domingo, 12 de junho de 2011 e, com o verão “mesmo aí a espreitar”, será o evento que dará as boas vindas à estação preferida da maioria das pessoas, daí ser incluído na APW Tour de Verão 2011 como respetivo evento inaugural.

Local: Dancing TOP 60, Olhão

Está agora também apresentado o local. O evento ocorrerá no bar Dancing TOP 60 em Olhão. Este espaço de diversão noturna é conhecido pelos eventos que organiza, tendo já contado por exemplo com a presença de Herman José.

Marca na tua agenda

Portanto já sabes: se queres fazer parte do evento inaugural da APW Tour de Verão 2011, marca já na tua agenda esta data e local e vem divertir-te na companhia dos teus lutadores favoritos!



Taça Tarzan Taborda - Data: 19 de junho de 2011

Eis então a data em que o torneio que sagrará o novo vencedor da Taça Tarzan Taborda se realizará: domingo, 19 de junho de 2011, ou seja, apenas uma semana depois do evento inaugural da APW Tour de Verão 2011 em Olhão. E por falar em Olhão, em que local se realizará este evento que conta com o torneio de wrestling profissional mais quente do ano?

Local: Albufeira

Eis o local onde se realizará a APW Taça Tarzan Taborda 2011. A cidade que acolherá o já famoso torneio será a cidade de Albufeira, ou seja, não muito longe do evento da semana anterior em Olhão (tendo em conta que ambos os eventos acontecerão no Algarve).

Mais informações…

Mais informações sobre este evento estarão disponíveis muito em breve, informações de relevo tais como o recinto onde acontecerá o evento e em que moldes se realizará o torneio. No entanto já sabes, se tens possibilidade de te deslocar a Albufeira no dia 19 de junho de 2011 e presenciar ao vivo este evento de grande calibre, marca já essa data na tua agenda e vem ver os teus lutadores favoritos em ação!




Fonte: APW.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+