O porquê de Bret Hart defender Drew McIntyre

Como mencionado recentemente, Bret Hart criticou no seu twitter o facto de estarem a desperdiçar o talento e Drew McIntyre no Superstars. A razão deste comentário é porque Bret é fã de Drew, uma vez que no último combate de Bret na WWE num house shows da WWE na Turquia onde fez equipa com Edge e Rey Mysterio contra McIntyre, Cody Rhodes e Alberto Del Rio, Bret viu os três heels a discutirem no balneário para decidir quem iria sofrer o sharpshooter, uma vez que os três o queriam sofrer. No final do combate lá foi Alberto Del Rio que teve a honra se sofrer o sharpshooter.

Fonte: WON

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Então o Bret é fã do Drew porque o viu discutir com os outros 2 quem iria sofrer o sharpshooter?
    Isso não faz sentido nenhum.

    ResponderEliminar
  2. eiiii.... finalmente percebi que o bret é fã do drew.... sempre.me perguntei pk que o bret estaria a defender o drew.. obrigado pela informaçao... nunca chegaria a essa conclusão se não fossem vocês..

    ResponderEliminar
  3. ^pois afinal foi isso.....tb não ia la chegar....
    discutirem pra ver quem sofre o sharpshooter so mostra o k o nome Bret Hart representa no wrestling e o respeito que há por ele

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+