Fãs comandam RAW

Após os últimos anos em que a WWE realizou o Cyber Sunday e o Taboo Tuesday, a empresa volta a colocar o comando da sua programação nas mãos dos fãs. Tudo acontecerá durante esta semana, onde os fãs, através do site da empresa poderão escolher quais os combates e estipulações a ocorrer na próxima RAW, especial de três horas, com o condiocionante de estar envolvido os membros não só da RAW mas igualmente da Smackdown. Os Guest Host da mesma serão os membros da renovada "A-Team", mais conhecido em Portugal como os "Esquadrão Classe A", que conta no seu elenco com a estrela da UFC Quinton Ramone Jackson.

Fonte: Gerweck.net

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Ramone?!?!?! WF!!!!

    Vai ser brutal com o RAMPAGE. Espero que ele se envolva com alguém!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não são os soldados da fortuna Ghandy, é o Esquadrão de Classe A xD

    ResponderEliminar
  3. Como se vota?
    Não consigo no site...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+