**Spoilers** Fatal 4 Way - Razão troca de título

Existem duas razões para a troca do título de Campeão Mundial no último PPV da WWE. A primeira foi a insatisfação dos responsáveis da empresa do comportamento de Swagger como Campeão. A segundo foi o premiar de Rey, que teve de adiar as férias, devido à lesão de Undertaker. Deste modo a empresa mantêm Rey motivado, depois deste se sacrificar em nome dos interesses da empresa.

Fonte: Gerweck.net

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Mais que merecido pelo enorme ano de 2009 que teve e por em 2010 estar sempre a um nível bem interessante.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Acredito na segunda parte do rumor, não acredito na primeira. Swagger esteve muito bem como campeão. Esteve mesmo perfeito. Principalmente tendo em conta que foi campeão principal pela primeira vez. Mysterio mereceu sim, e foi uma boa ideia, porque assim variamos e Swagger já era campeão há bastante tempo.

    ResponderEliminar
  4. Não acho que o swagger tenha estado assim tão bem. mas a verdade é que bookaram muito mal a coisa. primeiro, metem-no em feud com um gajo que tá na RAW. o swagger passava as smackdowns a falar sozinho. depois metem-no contra o Big Show, enterram-no semana sim semana sim, e chegam ao ppv e o swagger é desqualificado. assim não dá.

    ResponderEliminar
  5. Sim, acho que o Swagger não teve a oportunidade em PPV de mostrar de que material é feito.

    Já o Rey a campeão... não gosto... ficava melhor no Show ou no Punk...

    ResponderEliminar
  6. Boa ideia sobre o Rey , mas acho que ao menos o United States e o Intercontinental devia mudar de mão , a outros wrestlers , que não tiveram a satisfação de "champs"

    ResponderEliminar
  7. Mas o problema é que o Rey não é "HEAVYWEIGHT".
    Nunca esperaram que o Big Show ganhasse o Cruiserwight Championship...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+