Edge fala da retirada

Numa recente entrevista, o Multi Campeão Edge abordou uma possível retirada do ringue em breve. O Canadiano, afirmou que está à quase 20 anos no mundo do pro wrestling, tendo tido várias lesões graves pelo meio. Desse modo, Edge indicou que estará provavelmente mais dois anos ao mais alto nível, prevendo retirar-se após esse período, isto caso não sofra mais nenhuma lesão grave. Segundo o lutador, cada vez se tornar mais difícil recuperar das lesões e voltar a combater.

Fonte: Gerweck.net

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Mais vale sair em grande do que ir-se arrastando.. (não é Flair, Nash, Hall?)

    ResponderEliminar
  2. Que pena! Não acredito ainda é tão novo... Para mim como lutador profissional e pessoa fora do ringue está no top 10 de sempre. Será um grande perda para a WWE.

    ResponderEliminar
  3. "Para mim como lutador profissional e pessoa fora do ringue está no top 10 de sempre" fora do ringue?..loool acredito k a historia com a lita n foi visto com mt agrado plo patrao dele lool

    ResponderEliminar
  4. http://www.blogdwrestling.blogspot.com

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+