Batista na Strikeforce

O site TMZ avança que Batista está confirmado para lutar em MMA na Strikeforce. O anúncio foi feito pelo próprio, que diz agora irá lutar a sério! Fica o registo:




Fonte: TMZ.Com

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Ouvi dizer que o primeiro embate vai ser contra o Booker T.

    ResponderEliminar
  2. Ai aqueles olhinhos não enganam ninguém :D

    ResponderEliminar
  3. Pora?
    Ele já tem 41 anos , sera que ele não vai parar não??
    sorte que ele ainda tem fisico, mais agora sim ele vai ver o que é real! O.o

    ResponderEliminar
  4. Estes gajos pensam que por o Lesnar ter vingado, o Lashley ainda é cedo mas parece que também tem futuro, qualquer um pode fazer furor em MMA!!! Conforme disseram ele já tem 41 anos, e apesar de treinar MMA á já algum tempo, só se evolui dentro da cage, e ele já vai tarde para isso. A sorte dele é que vai para heavyweight onde não há tanta técnica como nas divisões inferiores, é mais toe-to-toe, e para a Strikeforce, que é claramente inferior à UFC....

    ResponderEliminar
  5. o problema dele é k ta la um senhor chamado Fedor emelianenko por isso não vejo qual é a sorte k ele vai ter...

    ResponderEliminar
  6. Mas achas que ele vai lutar com o Fedor??? ainda faz pelo meio 3 ou 4 combates com pessoal do lowcard e entretanto já saiu o Fedor da Strikeforce!!! Ainda são meninos para colocar 2 ex-WWE frente-a-frente: Batista vs Lashley!
    E quando falo em sorte é que um lowcard da UFC é bem mais competente que muitos da Strikefoce. Nemse compara a competitividade entre uma organização e outra.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+