Viúva de Owen Hart processa a WWE

A Associated Press está a reportar que Martha Hart, viúva de Owen Hart moveu um processo conta a WWE e todos os seus representantes, incluindo a candidata ao senado pelo estado do Connecticut, a republicana Linda McMahon. Hart afirma que a organização continua a usar a imagem de Owen Hart apesar de terem assinado um acordo depois da morte do wrestler em 1999 que iriam deixar de usar a sua imagem.

“No décimo primeiro aniversário de uma trágica e evitável morte, eu lutei imenso para que o nome do Owen deixasse de ser mencionado de tudo que estivesse ligado à WWE de modo a proteger os meus filhos das circunstâncias que levaram a morte do seu pai e para atingir esse objectivo é que coloco este processo à WWE” Afirmou Martha.

Owen Hart morreu durante o PPV, Over the Edge em Maio de 1999 depois de uma queda durante a sua entrada em rapel para o ringue. A sua família moveu um processo a WWE e ao fabricante do equipamento e em 2000 Martha Hart terá sido indemnizada em 18 milhões de dólares.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Quando é que o nome do Owen Hart foi mencionado?

    ResponderEliminar
  2. deve ser quando mencionam varios nomes da hart family. ou quando saiu o dvd dos harts, nao o vi portanto nao sei

    ResponderEliminar
  3. Lembra-se agora que a Linda McMahon é candidata ao senado...
    Uma bela maneira de enriquecer à custa da morte do marido. Mesmo à americana.

    ResponderEliminar
  4. Dinheiro já ela tem. Já recebeu 18 milhões, estoirar 18 milhões em 10 anos deve ser obra não. Portanto ela não quer dinheiro.

    Pelo que tive a ler, isto é um processo condenado ao fracasso, mas o objectivo será somente para a WWE se acobardar com a publicidade que pode gerar para a Linda e parar com as referências ao Owen.

    ResponderEliminar
  5. O dinheiro nunca é demais...

    Se calhar o adversário da Linda pediu-lhe para mover o processo...

    ResponderEliminar
  6. vejam este video ate ao fim e vem se n e por kausa disso http://www.youtube.com/watch?v=bHhNbxTrBck

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+