Smackdown *Spoilers*

SmackDown *Spoilers*

- Teddy Long aparece no ecrâ e diz que o Undertaker foi encontrado num estado "vegetativo" por Kane, ao longo do fim de semana.
Aparecem os druidas, trazendo um caixão até ao ringue.

- Kane diz que Undertaker nunca mais irá andar entre nós. Ele diz que promete vingança ao responsável por pôr o Undertaker neste estado. Kane deita se ao chão e começa a chorar...

- Jack Swagger derrotou MVP, no que dizem ser um bom combate ao vivo.

- É anunciado que haverá uma "Battle Royal" para determinar o wrestler que irá substituir ´Taker no combate pelo Título Mundial no "Fatal 4 Way".

- Kofi Kingston derrotou Drew McIntyre para manter o Título Intercontinental. Matt Hardy apareceu no recinto com um bilhete na mão. Este sentou se á beira da mesa dos comentadores. Mais tarde no combate, Drew deu uma estalada em Hardy, enquanto os seguranças seguravam este último. Isto tudo distraiu Drew, que permitiu Kofi acertar lhe com o "Trouble in Paradise" e assim vencer o combate. No final do combate, Matt escapou da segurança, veio ao ringue e atingiu Drew com o "Twist of Fate".

- Kelly Kelly derrotou Rosa Mendes.

- Rey Mysterio venceu a "Battle Royal" e irá substituir Undertaker no "Fatal 4 Way". O combate pelo Título Mundial será agora Rey Mysterio vs CM Punk vs Big Show vs Jack Swagger.

Os Participantes da Battle Royal foram Rey Mysterio, Dolph Zigger, Chris Masters, JTG, Finlay, The Dudebusters, Drew McIntyre, Kofi Kingston, Curt Hawkins, Vance Archer, Kane e Chavo Guerrero.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Kane a chorar é estúpido, e podiam ter arranjado outra desculpa. Ainda por cima parece que estão a falar em retirada. Nesta storyline espero que o culpado seja o Drew! Isto sim seria um grande push.
    Preferia MVP a Rey, MVP merecia o push.

    ResponderEliminar
  2. mano..pq os caras insistem em ocultar o que o CURT HAWKINS E VANCE ARCHER FAZEM??

    dizem que DEPOIS do combate...o archer e o curt atacaram o mvp...pq vc num cita isso?

    É IMPORTANTE ¬¬

    ResponderEliminar
  3. ^Eu sei estranho, porque no Wrestlezone na parte do combate entre o MVP e o Swagger disseram que o primeiro foi atacado foram os Dudebusters e depois na parte da Battle Roysl disseram que era o Archer e Hawkins.

    Na dúvida, não pus.

    ResponderEliminar
  4. OMG :o Curt Hawkins , Vanche Archer , JTG e The DudeBusters estes nem merecem IC Champ na Batle Royal What a fuck ? SD irá ser Podre , Undertaker falha PPV por causa de Lesao na realidade , Orton tambem poderá falhar e ser Substituto Triple H.

    ResponderEliminar
  5. Entretanto Drew M vs Kane no PPV por causa do Undertaker será giro.

    ResponderEliminar
  6. isso pr mim tah cheirando a converça do kane, pr mim ele q foi o responsável pelo estado "vegetativo " de Taker, podendo iniciar daí a feud entre os Brothers of destruction !!

    ResponderEliminar
  7. http://www.blogdwrestling.blogspot.com

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+