6 comentários: Leave Your Comments

  1. Até que é legal a theme song , realmente muito bacana , inclusive sua letra , bem mas onde já se viu...eles terem theme song..e ainda atacam os outros..com certeza tudo "escriptado".

    ResponderEliminar
  2. Entendem uma coisa os NEXUS já têm contrato, estão no RAW e eles nesse momento formam uma das Stables mais ÚNICO alguma vez visto. Primeiro porque são 7, são radicais, não têm medo de consequências, e mais importante, eles são LEAIS um ao outro, e essa LEALDADE é algo que eles (ainda a bem pouco tempo rivais) querem cultivar.

    Simplesmente colocaram todas as diferenças de lado, e estão unidos e é LINDO ver isso da parte deles, PARECEM 7 IRMÃOS. É aquilo que eu vejo neles últimamente, e como Wade disse ontem, ele fará tudo para mante-los leais e unidos por muito tempo.

    ResponderEliminar
  3. Mas eu acho que CONTRATO não é tudo o que eles querem, querem mais, resta saber o qué, se calhar LIVRAR-SE DO CENA

    ResponderEliminar
  4. Agora os anti-cena vão voltar a ver wwe

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+