Estrela da WWE em linha para um grande push



Depois de Kane ter realizado uma fantástica promo sobre o seu irmão e a forma como irá haver vingança, rumores contam que ele está em linha para um grande push nestas próximas semanas. Uma fonte próxima da WWE diz que o presidente da WWE, Vince McMahon ficou extremamente agradado com a promo dele na Smackdown e com a reacção que ele recebeu. Apesar de haver outros rumores sobre o desinteresse de Kane em ganhar o título mundial, aparentemente esses mesmos eram falsos e o próprio Kane negou isso.

Fonte: Wrestlezone.com

5 comentários: Leave Your Comments

  1. FINALLY, THE BIG RED MACHINE HAS COME BACK, TO THE CHAMPIONSHIP ROAD XD

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Espero que o Kane seja bem pushado pois já não lhe devem restar assim muitooooos anos pela frente

    ResponderEliminar
  4. Por favor, que volte a mascara!

    Esse velho Kane é mitico!

    ResponderEliminar
  5. Epá.. não! Ele já foi um dos melhores, provavelmente o meu wreslter favorito. Na altura estragaram-lhe a personagem e nunca lhe deram o devido valor (tem apenas um reinado de WC e por 1 dia), e agora é que lhe querem dar um push?
    Eu também já desejei muito o regresso do Masked kane até que caí na real, isso foi há 10 anos atrás, até lá muita coisa mudou. A idade já não é a mesma, o físico já não é o mesmo, a mobilidade não é a mesma, a idade começa a pesar e a barriga também, os seus combates actualmente são boring, etc. Enfim, a confirmar-se será um fiasco com muita pena minha.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+