Brock Lesnar critica Batista!


Durante a conferência de imprensa para o UFC 116 que irá opor Brock Lesnar e Shane Carwin, o actual campeão Heavyweight da UFC foi questionado sobre uma possível entrada de Batista na MMA. Lesnar respondeu agressivamente afirmando que Batista precisa de entrar na linha e que agora todos querem ser lutadores de MMA. Lesnar ainda descreveu Batista como um "wannabe".

Fonte: Gerweck

14 comentários: Leave Your Comments

  1. conferência de imprensa. é melhor corrigir :)

    ResponderEliminar
  2. Corrigido, obrigado pelo aviso ;)

    ResponderEliminar
  3. http://wrestling-subtitled.blogspot.com/

    Batista é wannabe? o.o
    Onde ja chegamos xD
    Lesner a destronar as hipoteses de batiste ter sorte na mma, afinal nem todos sao um Lesner ou Lashley xD

    ResponderEliminar
  4. A falta de desportivismo na MMA é gritante. Parece que o Batista matou alguém...
    Cá para mim estão todos com medo!

    ResponderEliminar
  5. Com medo de quem? De um homem de 41 anos que se quer meter no desporto mais perigoso do planeta?! O Randy Couture tem 46 e é considerado um veterano... Mas se ele quer ir para MMA, tudo bem... Espero que depois o deixem em tao mau estado que ele se arrependa de ter deixado a WWE, pois ele como Heel estava muito bom, e finalmente quando se começou a aproveitar realmente a personagem do Animal, ele foi-se embora, quer ir experimentar "realidade"... Alguem vai-lhe enfiar dois punhos de realidade...

    ResponderEliminar
  6. É normal que ele queira experimentar MMA (ele já o treinava há uns tempos) e se tenha saturado de pro-wrestling, mas dai meter medo a alguém como o Lesnar, Fedor, Alistair Overeem, Shane Carwin, Cain Velasquez (só alguns exemplos) acho difícil. Ainda vai "provar o sabor" da inexperiencia até conseguir alguma coisa na MMA. O Lesnar por exemplo no 1.º combate bastou-lhe uma distração e .....submissão!!!!! Com 41 anos não acho que vá a tempo de aprender muito. Maioria dos campões da UFC ou Strikeforce tem mais de 10 anos de experiência, à excepção do Lesnar, mas nem todos são o Lesnar que ao 4.º combate era campeão do mundo!!! Tudo bem que teve a oportunidade para tal e que para isso contribuiu o grande hype que trazia da WWE, mas não se espero o mesmo para todos!!

    ResponderEliminar
  7. Se não estão com medo parece. Não param de o atacar e insultar. Parece que têm medo, e estão a ver se ele desiste antes que lhes dê uma sova. LOL

    ResponderEliminar
  8. Brock Lesnar v.s Dave Batista v.s Bobby Lashey a primeira UFC Triple Threat match da história!!! como arbítro Booker T

    ResponderEliminar
  9. Ou não vêem MMA, ou não sabem o que é trash-talk!!!

    ResponderEliminar
  10. Todos sabem o que é isso, no wrestling é excelente, na vida real é medo e/ou falta de educação.

    ResponderEliminar
  11. Não, no Wrestling são promos e não chegam nem de longe nem de perto à mesma intensidade e objectivo do trash-talking da MMA.

    ResponderEliminar
  12. O Lashley e o Lesnar tem um grande background em amateur-wrestling que é um grande factor para se entrar na MMA. O jogo de chão é muito importante e não me parece que o Batista tenha isso. daí achar que ele vai ter dificldades em MMA.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+