Michael Cole Heel Turn?



O facto que Michael Cole foi o único trabalhador a escapar o ângulo de invasão da primeira temporada do NXT ao Monday Night Raw ontem pode significar uma parte duma história que se tem andado a falar sobre Michael Cole como um completo heel.

Falando no ângulo de ontem, todos os 8 Rookies da primeira temporada do NXT foram elogiados nos bastidores depois do trabalho deles no ângulo da invasão. É dito que Michael Hayes, Vince e Stephanie McMahon apreciaram os recentes ângulos com a NXT, desde a invasão ao Raw, a rivalidade entre Daniel Bryan e Michael Cole, e também o ângulo da semana passada onde os Pro's agarram no microfone antes de Wade Barrett ser anunciado como o vencedor.

Fonte: Wrestling Attitude

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Há gente que Diz/pergunta porquê que ninguém fez o Save...bem simples acho que começaram isso por dentro, atacaram todos por dentro de maneira que pudessem ficar "a sós" com o Cena cá fora.

    Lembram-se quando das eliminações no NXT:
    1 - Skip disse que "tudo acontece por uma razão" (...) e que "Skip Shefield Will be Back"
    2 - Darren Young disse: "this is not the last time you'll see Darren Young"
    3 - Slater disse qualquer coisa de "Pul The Plug of the One Man Rock Band...Get ready for the uncore, because im about to Blow your mind"

    Todos os que foram eliminados deixaram mensagens no ar, mas essas aqui foram as mais intrigantes, quando agora analisados, e de resto eles representam qualquer coisa com "N"

    ResponderEliminar
  2. Ai está algo que há muito tempo faltava na WWE e Pro Wrestling em Geral: Uma storyline verdadeiramente intrigante e original.

    Há muito tempo que não ficava ansioso pelos desenvolvimentos de uma storyline onde ainda muito está por desvendar!

    O final do Raw de ontem foi perfeito, e todos os Rookies estiveram eximios. Acima de tudo fizeram-me acreditar naquilo que via! Tudo aquilo parecia real!

    ResponderEliminar
  3. ja nao via um angle assim à muito tempo. e pelo que toda a gente viu no nxt, eles sao bem melhores que as actuais superstars da wwe. parece q a wwe se apercebeu e ta a desenvolver uma storyline brutal e eles mereciam. penso que seja uma coisa do tipo new breed vs ecw originals ou todas aquelas invasions de antigamente. finalmente a raw voltou a agradar me

    ResponderEliminar
  4. Ele, na minha opinião, já fez o heel turn... Pelo comentário dele na última NXT, penso que já fez o turn...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+