Tara perto de regressar à TNA


A antiga Knockout da TNA, Tara (Victoria, na WWE), está em negociações com a companhia de Orlando para regressar ao activo, avança a Wrestling Observer Newsletter.

O contrato que ligava ambas as partes terminou no mês passado e, na altura, não foi acordada qualquer renovação. Agora, segundo a mesma fonte, está tudo bem encaminhado para um regresso.

Fonte: Gerweck

12 comentários: Leave Your Comments

  1. Então mas não ia para seguir a carreira em MMA?

    ResponderEliminar
  2. Já não percebo nada. Sai, regressa, ia para MMA, já não vai, estava descontente com a divisão feminina, já não está, em que ficamos?

    Se ela regressar será uma mais valia para a divisão feminina da TNA, sem dúvida! Mas há uma coisa que critico: para quê, então, fazer um combate com a carreira em jogo? Que tipo de credibilidade têm estes combates se são para os/as lutadores/as fazerem umas férias e depois quando lhes falta o guito ou ficam novamente com pica regressam? Para isso faziam "looser leaves TNA", ou algo do género! É que estar a banalizar esta estipulação tão especial retira toda a aura à volta do combate, porque as pessoas já sabem que mais cedo ou mais tarde eles voltam... Ainda há pouco fizeram o mesmo com a Roxxie, vamos lá com calma. Será que também vai regressar daqui a 1, 2 meses?

    ResponderEliminar
  3. espero que volte para a tna porque na wwe nao vai ter futuro, infelizmente.

    ResponderEliminar
  4. Bileiro....e a WWE não faz o mesmo?

    Na altura a Tara estava de saída da TNA, logo a empresa fechou a storyline de maneira que quando ela não aparecesse nas semanas seguintes fizesse sentido

    Agora, chegaram à acordo...logo poderá(?) voltar.

    Ou preferiam que se perdesse uma das top 3 mulheres no wrestling feminino DE SEMPRE só por causa de uma storyline...?! (seria de loucos)

    Não percebo as queixas.


    Ps - se à Tara juntarmos um possível ingresso da Mickie James dentro de semanas, então a divisão volta a ficar bem forte:

    Tara (a confirmar)
    M James (a confirmar)
    A Love
    Sarita
    Hamada
    T Wilde
    Daffney
    B People

    E ainda há espaço para mais um ou 2 ingressos aí...vamos esperar e ver.

    Embora de facto Bichoff prometeu que a divisão em breve ia melhorar significativamente...

    ResponderEliminar
  5. Só uma coisinha Comet, a Tara ser uma das 3 melhores de sempre é um bocado um absurdo, porque fora da América há e houve wrestlers femininas tão melhores que ela que nem tem piada.

    Só Americanas eu punha á frente dela a Madusa/Alundra Blayse, a Amazing Kong, a Sara Del Ray, a Cheerleader Melissa, a Leinani Kai, a Judy Martin, a Trish Stratus, a Gail Kim, e possivelmente a Sherrie Martel e a MsChif (não dou certezas devido a ter visto muito pouco do trabalho delas).
    Se pegarmos nas Japonesas então é que é o caos...

    Mas numa coisa concordo contigo, reclamar de falta de lógica no wrestling é como reclamar da corrupção do futebol. Para mal dos meus pésames não leva a lado nenhum.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. Os tops são sempre pessoais , oh Manjii.

    O meu PESSOAL é: Trish, Tara/Victoria e Lita (com a Chyna, Jaquelline e M. James lá perto )

    Não conheço fed's japonesas, daí que fale do que saiba.

    Quanto às outras relembro a carreira da Tara tem uma DÉCADA (!), sendo determinante na TNA e no melhor período de wrestling feminino da WWE (2000-2005)

    A Mschif é melhor tecnicamente que 90% do roster masculino da WWE...mas não está nisto há uma década nem tem o mesmo currículo que a Tara tem.

    O mesmo para a Kong, Melissa (sou uma grande fã dela..especialmente na Shimmer), sara del Ray, etc

    Gail Kim ainda pode passar a Victoria...mas para isso terá que mandar o Vince à fava visto que o velho acredita mais em abéculas como a Maryse ou a Fox do que na talentosa oriental wrestler.

    Espero que tenha respondido.

    ResponderEliminar
  7. Eis alguns marcos da Victoria/Tara na carreira dela:

    http://www.youtube.com/watch?v=JVuBD4HFto0

    http://www.youtube.com/watch?v=803Mf0PS5D4

    http://www.youtube.com/watch?v=zP_wjP-troU

    http://www.youtube.com/watch?v=k67mvMq_UpU&feature=player_embedded

    ResponderEliminar
  8. Sem stress Comet, é que como tu pareces ser alguém que genuinamente gosta de wrestling feminino, eu acho que só ganhavas por descobrires Joshi Puroresu.

    Até te dou uma ajuda.
    Vê este combate de 1999 da Arsion, onde a Hayako Hamada (que tu já conheces da TNA) e a Mika Akino defendem a Twin Star of Arsion (título de equipas) contra a minha tag-team feminina favorita, Las Cachorras Ocidentales, Mima Shimoda e Etsuko Mita, a dupla mais brutal da história do wrestling feminino.

    Podes sacar aqui.
    http://www.megaupload.com/?d=1FL7A2N4

    Ou ver aqui.
    http://www.youtube.com/watch?v=H347iBUR9Vo

    Depois diz-me se a Tara alguma vez teve um combate que tocasse este ;)
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  9. Já vi os dois primeiros combates e posso dizer que não achei nada por aí além. Mas é sobretudo uma questão de perspectiva.

    Quem nunca viu mulheres nestas andanças certamente fica impressionado com estes combates, mas eu já vi combates femininos muitíssimo mais brutais. Esse que eu recomendei por exemplo é mil vezes levantadas ao cubo mais brutal!
    Os combates serem curtos também não ajuda nada.

    Ou seja, para mim esses combates não foram muito mais que um cage match fraquito, e um garbage match com 3 ou 4 spots de nota. É perpectiva, nada mais.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  10. Vou dar uma olhadela...agradeço os links

    ResponderEliminar
  11. já vi...belos spots mas pouco selling...prefiro o inverso.

    aquele salto para cima das cordas-reverse-moonsault até arrepiou...

    ResponderEliminar
  12. Achaste que tinha pouco selling? Curiosamente não achei tal coisa, mas certamente que adorei a história de underdogs que a HamaKino tinham contra as LCO, wrestlers muito mais experientes que elas, e as maiores cabras da história do wrestling.

    A maldade com que elas tratam as campeãs é um mimo de ver, e elas estabelecem logo desde cedo que a derrota das LCO só virá com um flash-pin. O final não é bem esse mas incorpora essa variavel.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+