WWE com house-shows acidentados

Estiveram longe de correr bem os house-shows da WWE em Portland, S. Antonio, e Youngstown, Ohio , realizados no último sábado à noite.

Cody Rhodes, R-Truth e Kelly Kelly terminaram os respectivos combates lesionados e, todos os casos, pareceram, na altura, impeditivos de os wrestlers continuarem a trabalhar normalmente.

Felizmente para eles e para a companhia, as notícias não foram assim tão más. Kelly Kelly esteve disponível logo no domingo, num house show em Worcester, Massachusetts, tal como Cody Rhodes.

O caso de R-Truth parece ser mais sério. O wrestler sofreu um esticão na virilha, mas é de prever que continue a trabalhar normalmente nos próximos tempos.

Algumas fontes indicam que também Randy Orton e Rey Mysterio sofreram lesões, embora nenhuma delas pareça ser impeditiva de os lutadores continuarem a dar o seu contributo à empresa.
Fonte: Wrestling Attitude

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+