Spoilers Smackdown! 25/06

A Smackdown! começa com o GM Teddy Long e Vickie Guerrero nos bastidores. Long começa por dizer que as últimas semanas têm sido um autêntico remoinho. Depois, explica-nos o conceito do combate MITB a ocorrer no próximo PPV com 8 homens. O vencedor do combate pode utilizar a mala para combater pelo Título Mundial.

De seguida Vickie falou, mas segundo o report o público vaiava tão alto que não se percebeu o que ela disse. Drew McIntyre entrou então em cena e ameaçou Teddy Long. Long remata dizendo que tem o controlo total do programa e por isso re-contrata Matt Hardy e marca um combate entre os dois para esta noite.

De seguida é mostrado o intro e o pyro explode dando inicio ao show. Big Show vem até ao ringue, enquanto mostram que CM Punk irá defrontar Kane num combate No-DQ no Main Event. Jack Swagger entra de seguida a protestar sobre a maneira como a WWE o tratou no Fatal 4 Way. Diz que não está contente por ter perdido o seu título e que vai utilizar a sua desforra contra Rey Mysterio no Money In The Bank PPV.

Big Show derrotou Jack Swagger por DQ. Show aplicou um forte superplex em Swagger no inicio do combate. Posto isto, Swagger aplicou um anklelock ao estilo Kurt Angle. Show agarrou as cordas, mas Swagger não quebrou a manobra e por isso foi desqualificado. Big Show teve de ser ajudado pelos árbitros até aos bastidores!

Christian, MVP & Kofi Kingston derrotaram Dolph Ziggler, Vance Archer e Curt Hawkins.

É mostrado uma cena de bastidores onde Kane fala com um caixão vazio. Ele grita que vai decapitar a cabeça do líder da SES no combate No DQ. Posto isto arremessou o caixão.

Matt Hardy derrotou Drew McIntyre. Após o combate Teddy Long apareceu no ecrã e disse, "Desculpa Drew, não ganhaste o combate. Ao que parece o teu visto expirou, e por isso alguém está no país ilegalmente." Long manda Drew de volta para a Escócia. Cânticos de "na na na na hey hey goodbye" são entoados enquanto Drew é escoltado até à saída.

Cody Rhodes veio até ao ringue acompanhado por Husky Harris. Rhodes começou por perguntar ao público qual a superstar que era mais bem parecida. Depois mostrou um gráfico com a votação onde o vencedor era ele. Rhodes pegou-se com o público dizendo que eram todos uns obesos. Fez ainda questão de "humilhar" Tony Chimel. Por fim, Rhodes auto-proclamou-se de "Deslumbrante Cody Rhodes" várias vezes enquanto fez a sua saída.

Vickie Guerrero aparece no ecrã com Dolph Ziggler. Ziggler está descontente com a relação quem tem com ela. Ele diz que está farto de dar e dar, e por isso exige um combate pelo título. "Faz com que aconteça" é resposta que Vickie lhe dá.

Kane vs. CM Punk acabou em No Conteste no combate No DQ. Kane mandou Punk contra as barricadas. Após isto a Straight Edge Society veio até ao ringue atacar Kane com vários objectos, mas Kane levou a melhor e aplicou um chokeslam em Gallows para cima da mesa dos comentadores. Punk aproveitou a situação para fugir pela multidão. Kane seguiu-o e ambos se envolveram numa rixa por toda a arena. Punk fugiu para a rua e Kane seguiu-o. Foi assim que terminou a Smackdown!

Fonte: WrestlingInc.

3 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+