**SPOILERS** - WWE Smackdown

Friday Night Smackdown:

* O show começou com segmentos feitos por Rey Mysterio, World Heavyweight Champion Jack Swagger, Big Show e o mascarado CM Punk a promover o combate deles no Fatal Four Way. Mysterio perguntou a Swagger o que é que se tinha de fazer a ele para ganhar e Swagger respondeu "um milagre".

- Rey Mysterio venceu World Heavyweight Champion Jack Swagger num combate sem o título em jogo.

* Kaval e as autoproclamadas "Co-Women's Champions", Michelle McCool e Layla vieram até ao ringue. As duas fizeram uma promo que aparentemente irritou Kaval.

- Women's Champion Layla (c/ Michelle McCool e Kaval) venceu Tiffany (c/Kelly Kelly) num combate sem o título em jogo.

* Christian apareceu e levou com o tratamento do "Excuse Me" da Vickie Guerrero, pois ela apresentou o oponente dele - Dolph Ziggler.

- Christian venceu Dolph Ziggler.

* Nos bastidores, Kane colocou flores mortas no caixão e fez uma arrepiante promo sobre a morte e a vingança.

* Drew McIntyre chamou Teddy Long para vir até ao ringue, e ele veio. Foi revelado que Matt Hardy está agora suspendido de todos os programas da WWE via Vince McMahon. Kofi Kingston apareceu, disse que não é assim que se obtém respeito e atacou McIntyre até o deixar inconsciente.

* Nos bastidores, McIntyre anunciou que na próxima semana será ele contra o GM da Smackdown, Teddy Long, e se este último não aparecer, será despedido.

- Big Show venceu CM Punk (c/ Luke Gallows e Serena) via DQ.

Dark Match:

- Big Show e Rey Mysterio venceram CM Punk e World Heavyweight Champion Jack Swagger num "Steel Cage Match". Num ponto, Mysterio meteu-se em cima dos ombros de Show para aplicar um "Diving Splash".

Fonte
: PWInsider.com e Gerweck

8 comentários: Leave Your Comments

  1. opá deixem-se disso do Undertaker,o homem está só lesionado.Daqui a umas semanas já ca está e fica tudo a anhar,mas eu até percebo isto,pois a WWE está a dar um GRANDE push ao Kane e a lesão do Taker vai ajudar a isso mesmo!!

    ResponderEliminar
  2. lol , o Drew manda mais que o Teddy agora lol

    Bem , a melhor coisa que a WWE ta a fazer no momento e mesmo este push ao Kane...ele e lendario possa , so foi uma vez campeao mundial e uma vergonha...estámos a falar do Kane !!

    Mas não sei se já vem tarde , é esse o meu medo , ele e um dos meus favoritos , sem duvida...tenho pena que muitos dos meus wrestlers favoritos nao tivessem tido opurtunidades , visto que a maioria tinha talento..que push será este? lol...isso e que falta saber , as vezes um push nao quer dizer que vá dar titulod,lembrem-se disso...e se ele nao ganha um titulo agora , nao sei quando possa ganhar sinceramente....o Kane e um upper midcard gastado naquela posicao , e é para nao dizer midcard....e uma tristeza , o homem vende.

    Preferem dar ao Sheamus o titulo que nem over estava com o publico...loool...Sheamus tem talento mas pa , era cedo e ainda acho que nao ta preparado..mas enfim...na WWE faz jeito as cunhas...

    ResponderEliminar
  3. http://blogdwrestling.blogspot.com/2010/06/wrestling-portugal-7-brevemente-ohhhh.html

    XD

    ResponderEliminar
  4. cara...eles esqueceram de falar DENOVO DO CURT E DO VANCE ARCHER


    O QUE VCS TEM CONTRA O HAWKINS E O ARCHER? ¬¬

    que spoilers mais pobres -.-

    ResponderEliminar
  5. correção: ae: se o teddy PERDER o combate, sera despedido

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+