Triple H vs Nexus?

Há indícios de que Triple H pode vir a ser o salvador da Raw no seu regresso, combatendo os rookies do NXT.

Para já é apenas um rumor.


Fonte: Wrestling Attitude

20 comentários: Leave Your Comments

  1. Sempre em busca de mais um hyper push.

    Depois... Título.

    ResponderEliminar
  2. sinceramente...mete nojo!Nada contra o gajo mas não há ninguém melhor ou que mereça/precise mais deste push do que ele?Triple H já é o TRIPLE H..não vai vender mais camisolas ou lá o caralho só por expulsar os NXT...Espero que se confirme um rumor..
    Apesar de completamente utópico eu adorava um heel turn do Cena..se no meio desta história toda a culpa fosse dele..era kk koisa..mas é impossível bem sei..

    ResponderEliminar
  3. se bem k se virem o outro lado d prisma, isto poderá ser uma oportunidade pra os rookies. ker dizer, é o Triple H, akeles k conseguiram usar bem as suas feuds com eles foram catapultados pro main event. temos o exemplo d batista, randy orton, e mais recentemente, sheamus. e alem disso, pra combater uma força como a d Nexus, será precisa outra força extrema pra a emfrentar. e o unico capaz d tal já k o cena tem sido dizimado, ou é o HHH ou o Taker. como eu disse, é preciso ver os dois lados d questão

    ResponderEliminar
  4. Eu sabia! Eu tive o feeling que isto ia acontecer! Mais uma vez, Triple H vai rebentar com eles todos :D

    ResponderEliminar
  5. Já com os Legacy e Spirit Squad foi a mesma coisa... infelizmente poderá repetir-se!

    ResponderEliminar
  6. Não faz qualquer sentido fazer uma feud deste género, apenas para dar uma regresso em grande ao HHH, enterrando depois uma data de gente com talento! Mas creio que pode ser verdade.

    ResponderEliminar
  7. Mas para teres uma feud com o HHH e saíres por cimas precisas de ser o Cena, o HBK, o Taker (gajos com grande nome que também possam fazer exigências) ou então ser grande amigo dele como o Batista ou o Randy.

    ResponderEliminar
  8. Omg... se eu nao vi até agora o Cena a enterrar 7 gajos... será que o HHH o vai fazer? (Spirit Squad? anyone?)
    O HHH é o GM minha gente.. bet on it

    ResponderEliminar
  9. http://wrestling-subtitled.blogspot.com/

    quiça seja o GM e como tal, se conseguir vencer esta stable dos nxt caia nas graças do publico e presidente (nao que ja nao estaja) e é condecorado com esse cargo..tudo e possivel

    ResponderEliminar
  10. Bem, da maneira como a storyline tem começado, com os Nexus a atacarem o Campeão da WWE, vocês querem o quê?

    Se os Nexus sairem por cima temos Wade Barrett como campeão da WWE e isso é mau.

    Se lhes derem uma "feud" com pessoal jovem e que precise de push, seria baixar muito a fasquia.

    Há que entender que isto tem de acabar qualquer dia, e mesmo que eles estejam na frente por muito tempo, não poderão sair os 7 por cima, porque daqueles 7, só uns 3 ou 4 no máximo ficarão no roster principal.

    ResponderEliminar
  11. eu estou a dizer o novo GM da raw é o the rock...eles ha uns meses disse que não ia ser guest mas disse isto: "I´ve talked to vince...we are preparing something entertaining for the fans"....

    ResponderEliminar
  12. eu agora quero e ver como isto vai acabar ja não ficava assim tão interresado na wwe a muito tempo

    ResponderEliminar
  13. Triple H é o Triple H, de vez em quando tem pushes para chegar ao titulo. Não estão à espera que ele se reforme já...
    Eu acho bem, e até pode ser bom para os rookies, mas depende deles.
    Eu sinceramente preferia que terminasse num combate tag team ao estilo Survivor Series, entre os Nexus e uma aliança heel/face para vingar o RAW, depois de se livrarem de 2 tipos dos Nexus que estão lá a mais, e não merecem qualquer push (Otunga e o que nunca queria desafios). Seria Nexus vs Cena, Orton, Edge, Triple H e The Miz. Assim até se dava um push rumo ao titulo máximo a quem realmente merece: The Miz!

    ResponderEliminar
  14. Ao contrário de vocês, acredito que esta seria uma aposta totalmente acertada...não se trata de dar um novo push ao Triple H e isso é já um estigma dos Hunter Hater's...ainda há bem pouco tempo a RAW estava completamente controlada e dizimada pelos Legacy e o Triple H apareceu como o grande salvador e a verdade é que o fim da rivalidade entre ambos deu-nos uns Legacy super-credibilizados por uma vitória sobre o Levesque!

    Agora, se entenderem ir por este caminho, muito provavelmente acontecerá a mesma coisa...no seu regresso o Triple H fará saltar todos do ringue com a sua "Marreta" mas, mais tarde, os jovens encontrarão uma forma de o derrotar...sendo que, acredito, só virão a ser completamente derrotados pelo John Cena, o grande babyface da companhia e que será o único, suficientemente, credível para pôr termo à stable!

    ResponderEliminar
  15. PS: O GM pode muito bem ser o Michael Cole!

    ResponderEliminar
  16. tb espero que seja o JBL

    ResponderEliminar
  17. Com certeza isso vai compensar sua "vacation".

    ResponderEliminar
  18. triple h, o campeao mais sujo de todos os tempos, mereceu ate hoje a derrota humilhante para ultimate warrior...na mania... the rock e austin rules

    ResponderEliminar
  19. se o Shawn Michaels ainda lá estivesse, tenho a certeza que Nexus vs DX era o que ia acontecer no regresso do Triple H

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+