Roxxi despedida; ODB deixa também a TNA

A Knockout da TNA Roxxi perdeu no Slammiversary um combate frente a Madyson Rayne no qual a sua carreira estava em jogo. Esta foi a forma que a companhia arranjou de terminar a participação da lutadora nos ringues da TNA, uma vez que não tinha mais planos para ela.

Segundo fontes da TNA, a informação de que o combate teria a carreira em jogo deixou Roxxi furiosa e causou algum mal estar nos bastidores no período que antecedeu o PPV.

Já hoje foi ODB a dar conta, através do twitter, que decidiu terminar a sua ligação com a TNA. Não se sabe se os dois casos têm alguma ligação.


Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Ora aí está a bomba a que se referia a Dixie: enterrar de vez aquilo que de melhor tinha a TNA, a divisão feminina.

    R.I.P.

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos estavam à espera que ela recuperasse da tal lesão. É rapar a cabeça e mandar pra RUA!!!

    ResponderEliminar
  3. A saida da ODB deve-se (penso eu) ao facto de ela estar descontente por não haver planos para ela. Ela tinha escrito algo no twitter sobre isso e chegou a ser castigada.

    Mas é um facto que a divisão feminina da TNA já não é o que era, em muito devido ao Hogan que não grande apreciador de wrestlers femininas.

    Vamos a ver se a ODB não irá parar a WWE, se não estou em erro a algum tempo falou-se num possível interesse da WWE em contratar a ODB.

    ResponderEliminar
  4. Ela que aproveite o mude o nome, porque parece nome de tampão. LOL

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+