WWE All-Stars - Primeiras notícias, imagens e vídeos

Uma novidade que a THQ anunciou foi este jogo onde estrelas do passado e do presente irão estar no ringue a batalhar exageradamente. Tem o nome de WWE All-Stars e a NWO trás as notícias, imagens e vídeos mais frescos deste novo jogo feito pela THQ de San Diego.

Primeiras notícias:


- Ainda não existe uma data de lançamento específica, mas segundo Sal DiVita da THQ, está programado para sair em inícios de 2011.
- Este jogo será uma espécie de arcade onde as estrelas de hoje e as lendas de várias eras estarão maiores do que nunca imaginámos. As personagens do jogo estão muito grandes e parecem bonecos de acção e segundo a THQ, este jogo será um com muita mais acção do que qualquer jogo da WWE e parece mais daqueles jogos de luta do que propriamente um jogo de wrestling.
- Haverão botões de combo na ofensiva do jogador e um sistema de malabarismo irá deixar-vos aplicar múltiplos "Scoop Slams" ou múltiplas manobras... para além disso estes combos de malabarismo, iremos ver uma tecnologia de slow motion. A recuperação de manobras será mais rápida, assim como os pontapés e os murros. Por exemplo, no vídeo vemos The Rock e John Cena em combate e quando Cena aplica um "Suplex", basicamente as coisas são exageradas, pois ele voa e cai aplicando essa mesma manobra.
- Curiosamente, a THQ de San Diego já produziu outros títulos de jogos, como o caso da TNA iMPACT! de 2008.
- Roster até agora confirmado: John Cena e The Rock.
- As plataformas para este jogo serão: PS3, XBox 360, WII, PS2 e PSP.

Primeiras imagens:












Primeiro vídeo:

Aqui fica o vídeo onde Sal DiVita da THQ passou pelo "Today on the spot show" para mostrar uma pequena previsão do que será este jogo:



Fonte: Gamespot.com

11 comentários: Leave Your Comments

  1. parece mt fixe, uma lufada d ar fresco em relação aos outros a k tamos habituados XD

    ResponderEliminar
  2. É um jogo apenas para a brincadeira que nada tem a ver com o wrestling tirando a parte e é onde está a piada que é com wrestler's. Espero que não ponham o jogo muito caro.

    Quero ver o Rey Mysterio com esses músculos xD

    E o Batista nem deve estar muito diferente...

    ResponderEliminar
  3. LOL ainda nem saiu estão já a dizer que é uma merda. Os músculos é que estão um exagero autênticos power-house xD

    ResponderEliminar
  4. Que raio? Parece um WWE Street Fighter!!!!!!!! Prefiro algo mais realista, obrigado!

    ResponderEliminar
  5. loool o cena parece o hulk xD(o hulk hulk, n é o outro k pensa k é jogador da bola xD)

    ResponderEliminar
  6. Uma versão do Tekken da WWE e acho muito bem.

    É um jogo paralelo ao SVR, certamente que o SVR será mais dirigido aos fãs da WWE e este jogo se calhar pode abranger fãs de Tekken, Mortal Combat, entre outros... acho muito bem experimentarem este tipo de jogos embora eu não seja propriamente grande fã.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Ate ta bue fixe, mas como alguns disseram, os musculos tao bue exagerados, meu deus!

    ResponderEliminar
  9. O jogo é bom,mas os graficos dão impressão que o jogo tem uma jogabildade treta,mas achei bonito,cara imagina uma diva?! Apóz o jogo todas as divas serão chamadas de Zeca-Tutti-Frutti

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+