Planos para o Money in the Bank PPV

De acordo com a promo lançada pela WWE para o Money in the Bank PPV em Julho, haverão dois combates Money In the Bank. Ao que parece um combate será uma oportunidade pelo Título da WWE e outro será por uma oportunidade pelo Título Mundial.

Fonte: WrestlingInc.

9 comentários: Leave Your Comments

  1. porra, tiraram a piada ao combate. o k tornava fixe o money in the bank ñ era apenas o facto d quem tivesse o contrato poder usa-lo quando quisesse, mas tb o facto d poder usar em QUALQUER dos campeões mundiais, aumentando ainda mais o factor surpresa. agora assim, td a gente sabe pelo menos em quem ele utilizará o titulo. e além disso, 2 combates significa k provavelmente serão combates mais curtos, logo menos espectaculares.

    ResponderEliminar
  2. Pela positiva destaca-se o facto de DOIS wrestlers, muito provavelmente jovens, serem pushados para o main-event. Porquê ver sempre o pior das coisas?

    ResponderEliminar
  3. os ppv da wwe passaram a ser sempre a mm coisa. Dois gimmick matchs iguais para cada um dos titulos.. -.-

    ResponderEliminar
  4. Drew Mcintyre e Ted DiBiase

    ResponderEliminar
  5. pushar o zack ryder ia ser foda *_*

    ResponderEliminar
  6. Muito provavelmente o Evan Bourne ganha o da Raw, já que tem vindo a ser pushado

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+