Depois do Raw sair do ar

Ontem à noite quando a Raw saiu do ar, Mr.McMahon saiu de maca e os NXT aproveitaram para voltar a bater no desgastado Cena. O resto do balneário ocorreu em seu auxilio gerando um gigantesca batalha. Aqui fica o video do sucedido.

Fonte: Gerweck

6 comentários: Leave Your Comments

  1. tenho sempre algum receio em comentar as storylines da WWE quando ainda não se sabe muito bem por onde elas vão enveredar mas este angle, bem gerido, poderá ser o melhor dos últimos tempos. Por um momento esqueceu-se os típicos motivos de feud e criou-se algo global que pode envolver vários wrestlers durante muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. este final era digo da de passar mesmo na tv! mt xD

    ResponderEliminar
  3. As pessoas não compreendem que isto depois da Raw ter ido para o ar só aconteceu para o público ir feliz para casa, geralmente há Dark Match Main Events, nesta Raw houve isto.

    Este video não tem qualquer influência na storyline

    ResponderEliminar
  4. Bem agora eles podem fazer isso e muito mais já que eles estão contratados...

    ResponderEliminar
  5. Então mas o Ted não tinha coisas mais interessantes para fazer ? o.O

    ResponderEliminar
  6. paresse me wwe originals vs nxt originals

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+