Possível combate para o Summerslam

Em relação à história do estado vegetativo de Undertaker, os actuais planos apontam Kane como o culpado desta situação e, para o Summerslam, existem planos para um Casket Match entre os dois.

Fonte: Wrestling Attitude

18 comentários: Leave Your Comments

  1. Agora toda agente usa máscara não? Espero que venha é a confirmação de um Kane main eventer.

    ResponderEliminar
  2. ole, como podes concluir que vem ai a máscara eles ja tiveram rivalidade por alturas da wrestlemania 20 e não voltou com a máscara,ainda recentemente quando kane teve akela feud com o imposter kane parecia provavel ele voltar a utilizar a máscara e não utilizou!

    ResponderEliminar
  3. se o taker enterrar o kane vemos se não vem a máscara..

    ResponderEliminar
  4. aliás nem vai ser isso que o vai fazer de novo usar a máscara, vai ser quem o queimar na cara, ou seja o culpado pelo estado vetegativo do undertaker, a dixie carter

    ResponderEliminar
  5. dixie carter??? queimar a cara? tens uma imaginação fértil...

    ResponderEliminar
  6. Looool, ao menos pensa 'Outside the box'

    ResponderEliminar
  7. Qse este for o desfecho desta storyline é mais um tiro no pé... Então depois de porem o Kane com grandes promos a prometer vingança à pessoa que fez isto ao Undertaker, e no fim tinha sido o próprio Kane...??? um tanto quanto ao ridiculo..

    ResponderEliminar
  8. e assim começava a nova temporada de WWE indomavel ou WWE com açucar (podia fazer mais aluçoes telenovelas, mas acho q perceberam).
    desculpem la, as minhas piadas estao cada fez piores

    ResponderEliminar
  9. não percebi a piada.. pk a WWE já é uma telenovela...

    ResponderEliminar
  10. ó joao, essa foi mesmo fora, ta todo bem disposto e vens tu com essa má onda

    ResponderEliminar
  11. hrrp://www.blodwrestling.blogspot.com

    Blog revelação deste Verão e em breve o War is Matlock estará de volta.

    ResponderEliminar
  12. "A WWE ficou MUITO diferente desde Eddie Guerrero..." Kd a pessoal gritando "EEEEEEEEEEE" durante uma luta aqueles milhões de cartazes na arena...

    ResponderEliminar
  13. Peço desculpa!! Mas alguem me sabe dizer os horarios e dias de "estreia" dos programas da WWE (Raw, NXT)e da TNA na SportTv?! Se faz favor!!
    É que recentemente adquiri a SportTv, mas ainda não consegui ver em condições nenhum programa de wrestling!! Estando por isso um pouco desactualizado em relação às storylines!! Ainda por cima, pelo que tenho visto por aqui, está uma storyline em condições em formação!!
    Desde já agradeço!!

    ResponderEliminar
  14. meu poe no google tv programação e ves!!!!

    ResponderEliminar
  15. Estes Gajos da WWE k não sejam é parvos !!! " I Want BROTHERS of DRESTRUCTION back " ...Arranjem lá outro culpado , porque ver o Kane assim é 1 prazer !!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+