Bret Hart abandona WWE

A storyline que começou na última Raw, na qual Vince McMahon despede Bret Hart e contrata um «misterioso» General Manager tem como objectivo cobrir a saída do ex-lutador do roster da WWE. O perfil de Bret Hart já não está no WWE.com e a saída, portanto, é definitiva, tendo sido preparada com o segmento do ataque dos Nexus na Raw.

No entanto, não será de todo improvável assistir a um regresso de Bret Hart à companhia algures no final do Verão, atendendo às boas relações que ficarem desde este novo capítulo que Bret abriu na sua carreira no wrestling, no início de 2010.

Os motivos para a saída de Bret são meramente pessoais. Por um lado, o canadiano está prestes a casar. Por outro, a seguradora de Bret não gostou de o ver envolvido em segmentos muito físicos, uma vez que é conhecido que o estado de saúde de Bret, que já sofreu um AVC, não lhe permite muito esforço físico.

Entretanto, também o antigo lutador Honky Tonk Man, confirmou a notícia no seu site pessoal.



Fonte: Wrestling Attitude

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Acho preferível ele não voltar e ficarmos com a lembrança dele de antigamente. Mas esteve muito bem. Espero que o novo GM seja o JBL!

    ResponderEliminar
  2. Sim iria ser legal o JBL.

    ResponderEliminar
  3. O JBL era fixe voltar, até porque, neste momento na TNA o Ric Flair está-se a intitular de "WRESTLING GOD"!! Titulo esse que o JBL costumava dár a sim proprio!! Era bom para a WWE voltar a trazer o JBL de volta e essa "catch frase" dele!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+