Controvérsia na WWE?

Os empregados da WWE votaram recentemente nos 50 melhores wrestlers de todo o tempo para assim se dar inicio a um novo DVD que está a ser planeado. Existe alguma controvérsia em redor deste projecto pois muitas pessoas que votaram acham que Vince McMahon vai ver a lista e vai ordena-la da maneira que ele quer. Ao que parece o DVD contará com wrestlers de todo o mundo, e não só da América do Norte. Muitos se interrogam sobre se nomes como Hulk Hogan e Ric Flair irão fazer parte deste mesmo DVD.

Fonte: WrestlingInc.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. JBL era fixe voltar, até porque, neste momento na TNA o Ric Flair está-se a intitular de "WRESTLING GOD"!! Titulo esse que o JBL costumava dár a sim proprio!! Era bom para a WWE voltar a trazer o JBL de volta e essa "catch frase" dele!!

    ResponderEliminar
  2. nao deve have duvidas tecnicamente em um ringue de luta, bret hart, kurt angle, shawn michaels, nessa ordem sao os melhores de todos os tempos e note a observacao kesito, tecnica em ringue.......

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+