ÚLTIMA HORA: Wade Barrett e Drew McIntyre afastados da WWE

Wade Barrett e Drew McIntyre não podem combater na WWE em virtude de os seus vistos de trabalho nos Estados Unidos terem expirado.

O líder dos NXT rookies já não esteve na Raw de segunda-feira e, ao que parece, nem está nos EUA, tendo regressado a Inglaterra enquanto aguarda a resolução do imbróglio. Quanto a Drew McIntyre crê-se que ainda está nos EUA. O escocês não foi deportado por ser casado com Tiffany, uma cidadã norte-americana.

Nenhum dos lutadores foi despedido, aguardam apenas a recepção de um novo visto de trabalho. No entanto, a WWE ainda não consegue definir um prazo certo para o retorno de ambos, que vai depender do tempo que demorar a resolver esta situação burocrática.


Fonte: Wrestling Attitude

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Um descuido muito mau. Tanto por parte dos lutadores como da WWE que deveria estar a par da situaçao de cada lutador seu.

    ResponderEliminar
  2. Não foram despedidos mas deviam ser. Que negligência gravíssima da parte deles. Que irresponsabilidade...

    ResponderEliminar
  3. Erro amador, tanto da parte dos wrestlers como da companhia. No entanto isto não é particularmente surpreendente, visto o wrestling ser uma indústria de crianças em corpo de adulto.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. so espero bem que quando voltarem recebam um push gigantesco...

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido esse Rumor, e espero que se resolva rápido. É impressão minha ou os NEXUS estão com AZAR? Primeiro Daniel Bryan é despedido, e agora esse infortuno com Wade Barret. Que se resolva e R Á P I D O para ambos os lutadores.

    ResponderEliminar
  6. Hahaha eu vi esse caso do Drew , Teddy zombou dele, foi engraçado, já Wade Barret?
    Vai ser um grande azar "Nexus is over"

    ResponderEliminar
  7. Afinal não foi storyline eu pensava que sim lool. Demais que falta de atenção por parte até mais da WWE já que é a empresa onde os lutadores exercem a sua profissão.

    ResponderEliminar
  8. Segundo o que li, o Drew está desaparecido mas continua nos Estados Unidos.

    Isto não passa de um descuido e não de uma negligencia gravíssima, o visto não é um documento que se tenha nas mãos todos os dias é perfeitamente natural que por descuido se deixe passar a data. Quantos sabem quando caduca o BI, sem irem ver??? Eu nem da carta de condução e é mais fácil.

    A WWE também tem culpa da situação, como entidade empregadora deve ter presente esses dados e avisar que o visto está quase a caducar.

    Mas é uma situação que não se deve arrastar por muito tempo.

    ResponderEliminar
  9. engraçado:

    quando isto aconteceu com a angelina love foi uma chuva de críticas à TNA (para não variar)

    agora...a culpa é "só" dos wrestlers.

    diferenças.

    ResponderEliminar
  10. Ó Comet, eu, o Sabão e o Ricardo criticámos a WWE por deixar isso acontecer. Por isso não é preciso estar para aí a gritar "Bruxa!".

    A cena da Angelina pode ter tido mais reacção pois era a primeira vez que muitos (eu incluído) viam acontecer esta situação.

    É como eu digo. O wrestling é uma indústria de crianças grandes, e é por essas e por outras que nunca será levado a sério ou respeitado.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  11. diferenças entre esta e a outra situação?

    ResponderEliminar
  12. A mesmíssima coisa. Malta supostamente adulta que mostra ter o sentido de responsabilidade duma criança, e entidades empregadoras que não têm cuidado nenhum.

    É tudo a mesmíssima mer*a. Crianças em corpo de adulto como já disse.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+