John Cena quer Bryan Danielson de volta

Adensa-se o mistério em relação ao despedimento de Bryan Danielson (Daniel Bryan) da WWE. Numa altura em que parecia unânime que o facto era real e não um ângulo, John Cena escreveu uma longa mensagem no twitter que veio baralhar tudo de novo.

Cena disse que quer Daniel Bryan de volta à WWE, porque o quer enfrentar num combate leal e elogiou o impacto que ele conseguiu criar num curto espaço de tempo na companhia. Mostrou-se, ainda, disponível para assinar uma petição para que Bryan regresse.

Tudo isto poderia ser normal se Cena não tivesse por hábito usar o seu twitter para promover storylines em que está envolvido, numa medida apreciada e incentivada pela WWE.
 

Fonte: Twitter de John Cena

19 comentários: Leave Your Comments

  1. ↑ HAHAHAHAHAHAHA, pediu pra falar falou :P

    Eu tenho uma quase incerteza mas o Bryan Danielson vai salvar ele de algum ataque da NXT'1 em algum house show ou até domingo.

    ResponderEliminar
  2. isso também eu quero.. mas cena still SUCKS !!!!

    ResponderEliminar
  3. Idiotas. Cena é um dos melhores do wrestling mundial. Só não vê quem não quer.
    E claro que é uma stoyline. A WWE é que soube fazer tudo muito bem.

    ResponderEliminar
  4. O único idiota aqui és TU que levas tudo muito a peito putinho. Estás zangado porqué? Ainda não tens o Action Figure?? loool

    ResponderEliminar
  5. O Elvis deve ser o unico adulto aqui...Se o Corleone é um puto acho que tu fazes muito bem em insultar alguém mais novo...Parabéns. Já agora és Mark de quem, Orton, Triple H, HBK, ou alguém que faz alguma coisa pela WWE?! Qualquer um destes que mencionei nunca fez nada pelos outros a não ser por eles mesmos, o Cena quer um valor seguro do Wrestling lá e vêm para aqui criticar...?! lol Grow up Elvis...ou melhor fala apenas algo de jeito que ajude a CWO e não trash talking...

    ResponderEliminar
  6. Eu não insultei ninguém, ELE é que não pode chamar ninguém de idiota. Eu não sou mark de ninguém eu sou um fã/adepto de Wrestling que sempre vê aquilo que deve ser visto. Vocês vêem uma notícia qualquer e começam a fazer juízos. Agora o Cena é um Herói ainda maior. Dizem que ele teve influência no despedimento de Kennedy...e aí o que acharam???

    Cena Sucks!!!

    ResponderEliminar
  7. O Elvis é o único adulto. Aliás ele é tão adulto que já está morto desde 1977. Embora haja quem acredite que ele está vivo. Nesse caso já tem 75 anos. LOL

    ResponderEliminar
  8. Elvis tu tambem suckas largo e continuamos a levar com as tuas opiniões de quem não percebe nada disto

    ResponderEliminar
  9. Quem teve uma suposta influência no despedimento do Kennedy foi o Orton e não o Cena. O cena não é dos melhores no ringue, longe disso, mas como pessoa é um dos melhores senão o melhor, não se esqueçam que é suposto ele estar por detrás do push do Bourne. Mais o Cena é provavelmente o empregado da WWE que mais trabalha e que mais mostra a sua paixão pelo Wrestling e pela WWE.

    P.S. O meu wrestler favorito nem sequer é o Cena, é o Orton, mas tenho que dar valor a quem o merece.

    ResponderEliminar
  10. Eu não estava a falar do CENA o Homem eu não o conheço pessoalmente como vocês. Que levianos, só porque ele está "por detrás" do push do Bourne já é o melhor do mundo.
    Eu TAMBÉM sou daqueles que DÃO CRÉDITO a quem o merece, INCLUSIVE O CENA e há muita gente que sabe que o FAÇO, assim como há algo para CRITICAR A ELE e aos outros sou dos primeiros a FAZÊ-LO.

    Quem disse que ele teve influência no despedimento do Kennedy, foi o próprio Kennedy, assim como Orton, e pelos vistos um COMEÇOU e o outro PIOROU a situação e aí Kennedy não teve escolha/salvação.

    PS:Cena(PESSOA)= Não Conheço
    PS:Cena(WRESTLER)= SUCKS!!!

    aiv1d, quem não "gosta" do Cena não "percebe" nada "disto"? Vê-se logo "DADOS" do teu B.I. loooooooooooool

    ResponderEliminar
  11. ELVIS FAZIAS UM FAVOR A TODOS SE PARASSES DE ESCREVER MERDA!!!!

    ResponderEliminar
  12. Algo que eu sempre segui em blogs, é terminar uma discussão pelo começo. Eu não sou nada fã de John Cena, mas poxa, ele como pessoa tá nota 11, eu especialmente não o conheço mas as suas atitudes, suas aparições, seu carisma com todos, propagandas, participações especiais, filmes, creio que Qualquer outro Wrestler de grande nome tem chances a fazer isso, mas estariam mesmo dispostos a perder seu GLORIOSO tempo com as mesmas atividades que John Cena? Repetindo, eu não sou um cenation fan, não gosto se quer do estilo de John Cena no ring, mas se ele tivesse sido o marido e pai das filhas da Stephanie McMahon, a WWE já seria a muito tempo um dos negócios mais lucrativos e bem vistos.

    ResponderEliminar
  13. Eu sei quem é o John Cena, sei da sua atitude, da sua fama, dou-lhe créditos sempre que merece, já como Wrestler todos sabemos. Agora o que essa "gente" em cima não percebe é que como o Rafael disse lá em cima "Dizem mal do Cena agora" fiz uma brincadeirazinha com o "Cena Sucks" e pelos vistos não TOPAM nada e vêem logo Chamar alguém de IDIOTA.

    Já que gostam de dar comida à língua, e acharem-se SÁBIOS e IMPORTANTES dou-lhes MERDAS(Oh Turminha) para comerem!!!
    P E A C E...

    ResponderEliminar
  14. Não é um bom wrestler? OK.
    Carisma, mic skills, entretenimento. Tem tudo. Daí que seja um dos melhores.

    ResponderEliminar
  15. um wrestler não precisa disso para ser bom, só precisa de talento...

    o cena é o melhor no que faz a nível de carisma, mic skills e entretenimento, mas isso não quer dizer que seja um óptimo wrestler, quer dizer que é muito bom em entretenimento...

    vai ver o que o cena faz em ring, as moves são sempre as mesmas, ate cansa ver, e há "wrestlers" que são muito melhores que o cena em ringue e são esquecidos, porque a WWE está mais virada para o entretenimento e menos para o talento, pk se tivesse virada mais para o talento, os main eventers eram outros sem duvida..., por isso - cena...

    mas n quer dizer que é um óptimo wrestler, um wrestler não precisa nada disso...

    ResponderEliminar
  16. Meu Deus só comentários estupidos Elvis podes nao conhecer Cena , apesar das stroylines de ele ser um heroi etc , é bom lutador quer gostes ou nao e para mim WWE sem Bryan ou com Bryan n muda mt.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+