Update da situação de Brian Danielson

Uma pergunta que muitos deverão estar a moer desde há uns dias, será certamente o facto de Brian Danielson já ter algumas presenças confirmadas pelo circuito independente, sem no entanto terem passado os 90 dias, nos quais, geralmente, os recem despedidos da WWE devem permanecer sem competir.

Acontece que o contracto de Danielson, visa esta clausula de uma forma um pouco diferente, pois a única federação pela qual este não poderá competir é pela TNA, pelo que este apenas se poderá associar à empresa de Orlando no (curioso) dia 11 de Setembro do presente ano.

Recorde-se que, até agora, o lutador em questão já confirmou estar presente na DGUSA, Chikara, PWG, Evolve e na Alemanha, na Westside Xtreme Wrestling’s Broken Rulz.

Fonte: Gerweck.net

12 comentários: Leave Your Comments

  1. Os lutadores despedidos sempre puderam fazer isso... LOL!

    ResponderEliminar
  2. O que é que queres? É o Kapitas...

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião, estragaram a porra do Angle...

    ResponderEliminar
  4. haha n pode ir para a TNA.... a WWE ja tem algum medo da TNA... a WWE sabe que se tirar um lutador da WWE ele vai logo para a TNA

    ResponderEliminar
  5. uma coisa que a tna so nao faz porque sao todos pagos ao combate, quase todos va. a wwe so nao os contrata porque teriam de ir para a fcw, so se deviam safar o o hardy e o rvd

    ResponderEliminar
  6. e porque agora sao PG, poucos deles se encaixavam la

    ResponderEliminar
  7. Segundo o que li noutro site...ele não pode entrar em show's que passem na tv e/ou ppv's...o que tambem invalida um regresso á ROH

    ResponderEliminar
  8. Olhem que atacar alguém por trás, e deixar essa pessoa em estado vegetativo, é muito PG...

    ResponderEliminar
  9. E digo mais, atirar o adversário ao chão, por cima de um carro, fazendo-o atravessar o chão, depois de este desistir, é muito PG.
    O que o Daniel fez, ao pé do que disse, não é nada. Contradições da WWE...

    ResponderEliminar
  10. sim bem visto, todo aquele segmento foi PG, destroir o ringue, invadir um show, deixar as pessoas completamente chocadas e assustadas va. e este ultimo segmento dos nxt, pegar numa limusina e andar a bater com ela em todo o lado especialmente com alguem la dentro é algo q devemos fazer todos os dias. ja agr, o kane nao anda la muito PG, "ah e tal vou trazer um caixao e vou por pessoas la dentro, porque toda a gente ta habituada a ver isto todos os dias, nunca iram ficar assustadas, principalmente as criancinhas."
    foi um despedimento estupido.(ponto final)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+