Primeiro combate do Slammiversary reveleado e actualização da surpresa



A TNA revelou na sua conta do Twitter que o primeiro combate do Slammiversary, que é hoje, será Kurt Angle vs Kazarian.

Em relação às surpresas que Dixie Carter tem andado a falar, há uma actualização porque ontem a presidente apareceu na festa de aniversário da TNA no restaurante da NASCAR no Citywalk do Universal Orlando e comentou nas mudanças que irão acontecer na TNA.

Dixie disse que irá haver uma "surpresa agradável" no PPV de hoje, mas que as mudanças maiores irão acontecer durante estas próximas semanas e que quando acontecerem, irá mudar as coisas para a TNA. Para além disso, também acrescentou que estava excitada para isso acontecer.

Fonte: PWInsider.com e Wrestling Attitude

3 comentários: Leave Your Comments

  1. provavelmente a TNA vai passar a sair de orlando e fazer shows semanais noutras cidades, isso penso que seria muito bom para a companhia

    ResponderEliminar
  2. ainda m lembro quando ele referiram n final d um ppv, k uma das surpresas(td a gente sabia) era k iam passar para uma nova rede d televisão. a outra surpresa, e essa sim mudou a face d TNA, foi a entrada d Kurt Angle n companhia. será k algo parecido irá acontecer?

    ResponderEliminar
  3. A unica coisa que aconteceu foi o mero aparecimento do Tommy Dreamer.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+