Novidades sobre a lesão de Randy Orton


Caso a lesão de Randy Orton piore, existe um plano B para o combate no Fatal 4 Way. Esse plano consiste em que Sheamus irá supostamente lesionar Orton na RAW ou mesmo durante o PPV. Sendo assim outra Superstar iria substitui-lo, acreditando-se que possa vir a ser Triple H.

Isto levaria a uma rivalidade entre Orton e Sheamus em Julho, caso Orton precise de tempo para se ausentar. Se este cenário não acontecer, Sheamus estará a lutar pelo título como já noticiamos anteriormente. Existem diferentes planos em estudo neste momento, e sabendo como a WWE funciona, tudo pode mudar à última da hora.

Fonte: WrestlingInc.

1 comentário: Leave Your Comments

  1. john cena vai continuar campeao e o orton substituido pelo game no proximo paiperview teremos cena a reter o que e dele k se foda o lixivia e corpo de maionese com orelhas e cabeça de ketchup

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+