Actualização sobre a lesão de John Morrison

John Morrison está a recuperar de uma lesão no tornozelo, o que explica o porquê de não ter aparecido nos show's semanais ultimamente. Ainda não se sabe ao certo aquando ocorreu a lesão, sabendo-se que quando compareceu num house-show no dia 16 deste mês, já se encontrava lesionado.

Nessa mesma noite, fez um curto combate contra Vladimir Kozlov e segundo os presentes teve dificuldades em dirigir-se pelo seu pé para os bastidores. Numa sessão de autógrafos depois do evento, pessoas dizem que ele tinha o pé em descanso numa cadeira. Não há no entanto novidades para quando o seu regresso aos ringues, mas no entanto não parece ser uma lesão que demore meses a ser curada.

Fonte: WrestlingInc.

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+