****Spoilers*** iMPACT 13.05

****Spoilers**** iMPACT

- Eric Bischoff aparece e saúda os fãs da TNA, introduzindo de seguida o Campeão RVD. Eric diz que estava disposto a marcar um title match entre RVD e Hardy para esta noite, mas que não viu Hardy o dia inteiro. AJ Styles aparece e diz ser ele o merecedor de uma title show. RVD concorda, mas então aparece Jeff. Bischoff perante este cenário marca um three way, mas sem o título em jogo.

(1) Tara bateu Taylor Wilde. Depois do combate, Tara acatou Wilde, até Sarita fazer a save.

(2) Brian Kendrick venceu Douglas Williams.

(3) Matt Morgan bateu Generation Me. Samoa Joe era suposto ser o parceiro de Morgan, aparecendo após o final do combate, aplicando um Muscle Buster em Morgan.

(4) Kevin Nash cobra a sua pasta "Feast or Fired" com Scott Hall batendo Matt Morgan para conquistar os Tag Team Titles.

(5) Ink Inc. venceram Team 3D, Beer Money e The Motor City Machine Guns num "four way".

- Rob Terry vs Abyss não ocorreu, dado Abyss não ter aparecido. Orlando Jordan atacou Terry com um golpe baixo, à traição.

- No backstage Bischoff diz a Tara que ela irá lutar novamente nesta noite.

(6) Tara venceu Sarita.

(7) AJ Styles venceu o "three way non title match" contra RVD e Jeff Hardy. Mr. Anderson apareceu no decorrer do combate, e começou uma rixa com Hardy, estendida para o backstage. Styles fez o pin em RVD num rápido roll up.


Fonte: Gerweck.net

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Matt Morgan era suposto defender o titulo de tag team no PPV com os Ink, em que o parceiro seria escolha de Hogan, e ele(s) perde(m) os títulos antes disso???

    Não há uma rivalidade de jeito kuase tirando o AJ vs RVD, de resto só barulho, e Anderson cada semana está em Feud com alguém diferente, Angle, Pope, Jeff. Se o Pope está lesionado, metiam o Jeff desde o inicio...

    I dont get it...

    ResponderEliminar
  2. tenho que ir pa head booker da tna tou mm a ver... xD

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+